Marcha para Jesus em São Paulo

Foto: Facebook

Marcha, realizada há 27 anos, é considerada um dos maiores eventos cristãos do mundo. Milhares de pessoas são esperadas para louvor e adorar o nome de Deus

Considerada a maior concentração cristã do país, a Marcha para Jesus acontece nesta quarta (20), em São Paulo. Segundo a organização, esse ano, evento terá dez trios elétricos e participação de 27 cantores de renome do cenário gospel do Brasil.

A Marcha para Jesus acontece há 27 anos. É organizada pela Igreja Renascer em Cristo. São esperadas caravanas de várias partes do país. Os participantes vão percorrer 3,5 km em São Paulo. São mais de 3 mil caravanas de várias partes do país inscritas. A expectativa da organização é de receber milhares de cristãos.

“A Marcha representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. Ele é o nosso resgatador, pois deu sua vida por nós na cruz. Saímos às ruas marchar e honrar essa entrega, expressando nossa fé”, afirma o apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha.

A Marcha para Jesus é o maior evento evangélico do país. Reúne bispos, pastores e artistas. Nos últimos anos, ganhou tom político, com orações contra a corrupção, por exemplo. Esse ano confirmaram presença os cantores Aline Barros, Daniela Araújo, Kemuel, André & Felipe, Ao Cubo, Renascer Praise, Gabriela Rocha e outros.

Sobre a Marcha

A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do País desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada. Em São Paulo, o evento conta com o apoio da prefeitura de São Paulo, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), SPTrans/Atende, São Paulo Turismo e Polícia Militar.

A Marcha para Jesus chegou ao Brasil em 1993. Naquele ano, já sob a coordenação do Apóstolo Estevam Hernandes, foi realizada a 1ª edição que saiu da Av. Paulista, desceu a Av. Brigadeiro Luís Antônio e chegou ao Vale do Anhangabaú para a concentração.

Desde então, o evento já foi realizado em países como Argentina, Canadá, Colômbia, Cuba, Estados Unidos, Finlândia, França, Itália, Japão, Moçambique, Rússia, entre outros. Em 2019, a Marcha acontecerá pela sétima vez em Israel, durante a caravana apostólica que visitará o país em setembro próximo.

Veja

Fique ligado

Dia: 20 de Junho
Hora: 10h
Local: Estação da Luz| SP
Concentração: Praça Heróis da FEB
Informações aqui


Leia mais

Louvor, oração e fé na Marcha para Jesus
Marcha para Jesus – Mais de 3 milhões de pessoas reunidas