19.4 C
Vitória
terça-feira, 16 agosto 2022

“Marcha para Jesus” tem data confirmada em Aracaju

Foto: Reprodução

Um dos maiores eventos evangélicos do Brasil será no dia 16 de julho, a partir das 16h, com a participação do grupo Trazendo a Arca

Por Patricia Scott

Em Aracaju (SE), a “Marcha para Jesus” acontecerá, no próximo dia 16 de julho (sábado). O evento voltará a ser realizado após dois anos sem a mobilização cristã devido à pandemia da Covid-19. A expectativa da Associação Comunitária Marcha “para Jesus”, organizadora da iniciativa, é que 30 mil pessoas estejam nas ruas da capital sergipana para celebrar Jesus, a vida, a família.

Um dos maiores eventos evangélicos do Brasil, a “Marcha para Jesus” começará, às 16h, com saída na Praça da Bandeira. Cinco trio-elétricos farão parte da mobilização cristã, que anunciarão com muitos louvores que Jesus é o Senhor.

O grupo Trazendo a Arca estará presente na “Marcha para Jesus”, em Aracaju, além de cantores locais. O encerramento acontecerá na Praça de Eventos do Mercado Central, por volta das 19h.

Esta será a 29ª edição da “Marcha para Jesus”, em Aracaju. Para 2022, o slogan escolhido para o evento é “Vencemos, graças a Deus”.

Serviço
Evento: Marcha para Jesus
Local: Aracaju (SE)
Data: 16 de julho
Horário: 16h
Saída: Praça da Bandeira
Encerramento: Praça de Eventos do Mercado Central
Participação: Trazendo a Arca

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se