back to top
23.9 C
Vitória
domingo, 23 junho 2024

Marcha para Jesus chega ao RJ neste sábado (25)

Marcha para Jesus. Foto: Karoline Mota.
Marcha para Jesus. Foto: Karoline Mota.

Marcha Para Jesus do Rio de Janeiro terá esquema especial de trânsito; concentração começa às 14 horas na Avenida Presidente Vargas, Centro da cidade 

Por Victor Rodrigues

A Marcha Para Jesus Rio 2024 acontece neste sábado (25). A concentração está marcada para às 14 horas, na Av. presidente Vargas, Centro do Rio de Janeiro (RJ). De lá, os trios e os participantes vão caminhar até a Praça da Apoteose, no bairro da Cidade Nova (RJ) onde acontecem apresentações musicais e ministração da palavra com pastores convidados.

Com o slogan “Força da União”, a Marcha Para Jesus do Rio de Janeiro vai acontecer mais cedo em 2024. 

Estão confirmados os cantores Thalles Roberto, Eli Soares, Samuel Messias, DiscoPraise, Valesca Mayssa, Lukas Agustinho, Bruna Karla, Gospel Night, Davi Sacer, Stella Laura, Marcus Salles, Arthur Callazans, Adriano Gospel Funk, Kailane Frauches, Sarando a Terra Ferida, Nesk Only, Brunno Ramos e 2metro.

- Continua após a publicidade -

“Neste sábado tem Marcha Para Jesus no Rio de Janeiro, uma festa linda maravilhosa, do povo de Deus, (…) eu espero você para marcharmos para Jesus, estamos de pé”, disse o pastor Marcus Salles em um vídeo publicado no Instagram.

“Salve Rio de Janeiro, minha terra querida, temos um encontro marcado na Marcha para Jesus, vai ser um tempo de muita adoração, (…) marcado pela presença de Jesus e você não pode ficar de fora”, disse o cantor Eli Soares.

Promovida pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Rio de Janeiro (Comerj), presidido pelo pastor Cláudio Duarte, a Marcha Para Jesus do Rio de Janeiro foi certificada como Patrimônio Cultural Imaterial do Estado em 2023.

Trajeto Marcha Para Jesus Rio 2024 

Marcha para Jesus chega ao RJ neste sábado (25)

O Centro de Operações Rio, através da CET-Rio, montou um esquema especial de trânsito no Centro da cidade e em alguns dos seus acessos.

A operação conta com 74 operadores de trânsito, entre agentes da Guarda Municipal, da CET-Rio e apoiadores de tráfego. É aconselhável optar sempre pelo transporte público, trens e metrôs para chegar à concentração.

A Supervia e o Metrô Rio seguirão a grade de horário dos sábados. O desembarque deve ser feito na estação Central do Brasil e, na hora do retorno, a melhor opção são as estações da Praça Onze ou da Cidade Nova, para quem for de metrô, e a Central do Brasil, para quem for de trem.

Serviço – Marcha Para Jesus Rio 2024 
Data: 
25 de maio (sábado)
Horário: 
14 horas
Concentração: 
Avenida Presidente Vargas, Centro (RJ). 
Palco:
 Praça da Apoteose, bairro Cidade Nova (RJ).
Informações: @marchaparajesusnoriodejaneiro 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -