26 C
Vitória
quarta-feira, 17 abril 2024

Na Marcha para Jesus, ‘Tandara’ reforçou identidade com valores cristãos

Tandara Caixeta é jogadora da Seleção Brasileira de Voleibol Feminino. Foto: Reprodução / Wander Roberto/COB

A atleta da Seleção Brasileira de Voleibol Feminino, Tandara Caixeta, participou da 30ª Marcha para Jesus, realizada em São Paulo no último sábado (09), e declarou que “basta seguir Jesus”

Por Victor Rodrigues

Na Marcha para Jesus, uma multidão caminhou em torno de carros de som, seguindo da Avenida Tiradentes até à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, na zona norte de São Paulo. O evento gospel organizado por igrejas evangélicas comemorou 30 anos de existência e contou com inúmeras atrações.

Em meio àquela multidão, a jogadora da Seleção Brasileira de Vôlei, Tandara Caixeta, conversou com fãs e lideranças de igrejas. Segundo ela, é importante mostrar apoio às causas cristãs e reforçar sua vontade de fazer a diferença no mundo, ajudando cada vez mais a sociedade através de projetos carregados de valores morais.

Na Marcha para Jesus, 'Tandara' reforçou identidade com valores cristãos
Tandara Caixete, jogadora da seleção brasileira feminina de Vôlei ao lado da Bispa Sônia Hernandes, líder do ministério Renascer Praise, na 30° Marcha para Jesus em SãoPaulo. Foto: Reprodução.

“Nós tivemos um líder chamado Jesus, que através de seus exemplos, para sempre será lembrado. Costumo dizer que admirar Jesus é fácil, mas segui-lo não é tão simples assim. E é isto o que quero fazer. Exatamente aquilo que Jesus faria se estivesse em meu lugar, nas mesmas condições. Servir!”, declarou.

- Continua após a publicidade -

Durante a caminhada, a atleta percebeu o quanto as pessoas estão sedentas por dias melhores. Tandara, que também é pré-candidata a Deputada Federal, encontrou-se com amigos e apoiadores.

“As pessoas querem um mundo melhor, mais amigo. E para isto basta seguir Jesus. Ele já deixou a receita pronta. Basta nos aplicarmos e conseguiremos, cada pessoa um pouco, ajudar nesta construção do mundo. É isto o que quero para minha vida. Servir! Afinal, nós sabemos que a única revolução verdadeira é o amor”, explicou a jogadora.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -