back to top
19.4 C
Vitória
domingo, 14 DE julho DE 2024

Marcha para Jesus espera 100 mil pessoas em Curitiba (PR)

"Marcha Para Jesus" em Curitiba (PR). Foto: Instagram @marchaparajesuscuritiba.

A 29° edição da “Marcha para Jesus” em Curitiba (PR) terá a participação do cantor Thalles Roberto; e início às 10 horas  

Por Victor Rodrigues 

Neste sábado (18), a cidade de Curitiba (PR) se prepara para receber a 29° “Marcha para Jesus”. A celebração promete reunir 100 mil pessoas para um dia de manifestação de fé, música e solidariedade. Entre as atrações, está o cantor Thalles Roberto, que vai comandar o louvor. 

O tema da Marcha deste ano é “Deixo-vos a paz”, baseado no texto bíblico de João 14:27, que ressalta a importância da paz em tempos de incerteza e turbulência. Trios elétricos, cantores e bandas gospel vão se reunir para criar uma atmosfera de louvor e adoração. 

Para o pastor Cirino Ferro, presidente do Conselho de Ministros Evangélicos do Paraná (Cemep), responsável pelo evento, será imperdível. “Nesses dias que estamos vivendo nesse mundo cheio de tristezas guerras e dores, queremos trazer para Curitiba a mensagem de Jesus, aguardamos você”, disse o pastor Cirino Ferro.

- Continua após a publicidade -

A concentração do público está marcada para as 9 horas, na Praça Santos Andrade, Curitiba (PR). A marcha terá início às 10h, percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade até chegar ao Centro Cívico, na Praça Nossa Senhora Salete.

A concentração continuará até às 15 horas. A Marcha para Jesus é também um ato de solidariedade e como em todos os anos, haverá uma arrecadação de doações, onde cada participante é convidado a contribuir com um quilo de alimento, destinados a projetos sociais da cidade e região.

Confira o trajeto da 29° Marcha Para Jesus – Curitiba (PR)!

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Marcha para Jesus Curitiba (@marchaparajesuscuritiba)

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -