25.5 C
Vitória
quinta-feira, 18 agosto 2022

“Marcha para Jesus” agitará o Rio de Janeiro em agosto

Foto: Reprodução

O tradicional evento evangélico será no dia 13, reunindo grandes nomes da música gospel, às 14h, com saída da Avenida Presidente Vargas

Por Patricia Scott

Depois de alguns anos longe da cidade maravilhosa, a “Marcha para Jesus” retorna ao Rio de Janeiro. O tradicional evento evangélico será no próximo dia 13 de agosto (sábado). A concentração será na Avenida Presidente Vargas, no Centro, ás 14h00.

Os participantes caminharão até a Praça da Apoteose, também na região central da cidade. No lugar, haverá uma grande estrutura montada para a realização dos shows com grandes nomes da música gospel.

Passarão pelo palco da Marcha: Midiam Lima, Anderson Freire, Samuel Mesias, Théo Rubia, Marcus Sales, Lukas Agustinho, Gabriela Gomes, Tom Molinare, Nova Jerusalém, Sarando a Terra Ferida e Gospel Night. .”Família! Compromisso de Todos!” é o tema desta edição 2022 da Marcha.

A organização do evento é do Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro (Comerj), que é liderado pelo pastor Cláudio Duarte. Segundo ele, a palavra que define esta edição da Marcha é unidade. Há uma expectativa muito grande em torno dessa mobilização evangélica.

Serviço
Evento: Marcha para Jesus – Rio de Janeiro
Concentração: Avenida Presidente Vargas – Centro
Data: 13 de agosto (sábado)
Horário: 14h
Chegada: Praça da Apoteose – Centro

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se