Mais de 5 mil pessoas participaram da Marcha para Jesus 2014, que movimentou centenas de pessoas no dia 15 de novembro, em um trajeto que foi da Praça da Paz, na Enseada do Suá, em Vitória, com destino ao Tancredão.
Em uma iniciativa das associações de pastores da Grande Vitória e com o apoio da Prefeitura de Vitória, o evento recebeu pastores de várias denominações. “Fomos parando em pontos estratégicos, e orando pelos órgãos e entidades do Estado, conforme Jeremias 29.7”, falou o apóstolo João Neto Freire, do Ministério Internacional da Aliança e um dos organizadores.
O apóstolo falou sobre o sucesso do evento, mesmo com os obstáculos apresentados durante o ano. “A Marcha é um evento já esperado por todos, mas esse ano tivemos muitas dificuldades por conta da Copa do Mundo e das eleições. O evento foi adiado por três vezes. Entramos no circuito e realizamos. E foi um tempo abençoado. Mesmo em um feriado e com muitas pessoas viajando, contamos com um grande público, foi algo muito alegre. Agora temos tempo para preparar um evento ainda melhor no ano que vem”, falou ele. A Marcha para Jesus teve apoio de várias lideranças e recebeu ministérios curiosos, como o grupo de motoqueiros Águias de Cristo. O louvor foi da banda Semear.

