- Continua após a publicidade -

Marcha para Jesus 2019

1 min de leitura

Maior encontro evangélico do país, a Marcha para Jesus, realizada no mês de junho, reuniu cerca de três milhões de pessoas – de vários Estados do Brasil e também do exterior – mas ruas de São Paulo, segundo a organização. Pelo 27º consecutivo, o evento marcou a capital paulista por orações, adoração e louvor à Deus.

O público participou da tradicional caminhada, com 3,5 quilômetros de extensão, acompanhado por um seleto grupo de artistas que se revezou durante 12 horas no palco dos trios elétricos, levando mensagens de esperança e de fé.

Aline Barros, Daniela Araújo, Kemuel, André & Felipe, Ao Cubo, Renascer Praise, Gabriela Rocha, Priscilla Alcântara e outros nomes comandaram a Marcha para Jesus esse ano. Várias autoridades do país prestigiaram o evento, uma delas foi o presidente Jair Bolsonaro. Foi a primeira vez que um presidente da República participou gigantesco encontro.

- Continua após a publicidade -

CONECTE-SE COM O QUE EDIFICA
Comunhão: fé que informa e inspira
Comunhão: fé que informa e inspira
Escolha como quer acompanhar conteúdos que informam, inspiram e fortalecem sua fé.
Escolha como quer acompanhar
Newsletter diária
As principais notícias, devocionais e reflexões para começar bem o dia.
Canal no WhatsApp
Conteúdos que edificam, direto no seu celular.
Edição Digital
Fé, informação e inspiração em uma só edição.
Receba nossa Newsletter
Comunhão no seu WhatsApp ou e-mail
Fique por dentro de todas as novidades!
Estou de acordo com os termos de uso e política de privacidade

MAIS RECENTES

EDIÇÃO DIGITAL

RÁDIO COMUNHÃO

Checando...
Continua após publicidade