23.6 C
Vitória
quinta-feira, 22 outubro 2020

EUA: Milhares de pessoas na Marcha da Oração 2020

Leia também

Tereza Cristina diz ver potencial para crescimento no comércio com países árabes

Em meio à crise decorrente da covid-19, o Brasil demonstrou capacidade de cumprir com seus compromissos internacionais

‘Reconheço mérito, mas correções podem ser feitas’, diz Marques

O desembargador evitou se posicionar se é favorável ou não a uma revisão na prisão após condenação em segunda instância

Ministro da Saúde testa positivo para covid-19

Pazuello já havia tido febre e passado mal no início da semana, deixando, inclusive de participar de cerimônias públicas

Milhares de pessoas fizeram um clamor pela nação, que está em crise, na Marcha da oração: “Precisamos de uma cura espiritual neste país”, declarou o evangelista Franklin Graham

Milhares de pessoas participaram da Marcha da oração em Washington, EUA, no sábado, 26. Liderada pelo evangelista Franklin Graham, evento foi um clamor à Deus para a nação, que está em crise. A multidão percorreu pouco mais de 2,8 quilômetros.

“Nosso país está em apuros e os democratas dirão isso, os republicanos dirão isso… Estamos vindo hoje para invocar o nome de Deus, porque acredito que só Deus pode resolver os problemas que enfrentamos nesta nação hoje”, disse Graham.

“Minha oração é por cura, que como nação, voltássemos nossos olhos para Jesus Cristo, filho de Deus. Você sabe, 150 anos atrás, seus pastores, as igrejas, eram os líderes em todas as comunidades”, Graham disse ao co-apresentador Pete Hegseth.

Relembrando os protestos nacionais durante a Guerra do Vietnã, Graham acredita que o país está ainda mais dividido hoje. “Precisamos de uma cura espiritual neste país e só Deus pode fazer isso”, disse o líder evangélico.

Graham lamentou que a igreja e seus líderes tenham sido marginalizados hoje. “Acredito que os socialistas neste país gostariam de fechar as igrejas. Mas vamos orar para que voltemos nossos olhos para Deus. Estamos vindo de todos os estados para orar, nos humilhar, confessar os pecados de nossa nação a Deus, pedir Seu perdão e invocá-lo, para ajudar nossa nação”.

marcha_oração
Foto: Facebook

Marcha da Oração

A marcha ocorre em meio a uma pandemia global, corrida presidencial acalorada e agitação racial e social em todo o país. “Vamos tentar cobrir todos os que estão no governo com nossas orações. Pedi a todos enquanto marchamos, vamos orar em voz alta, enquanto avançamos. Todos nesta cidade devem saber que a igreja do Senhor Jesus Cristo apareceu, e estamos aqui, em Seu nome”, disse Graham.

O vice-presidente Mike Pence, também participou do evento. Ele se dirigiu à multidão nos degraus do Lincoln Memorial, conclamando os americanos a se unirem em arrependimento e oração.

“Desde a fundação de nossa nação, o povo americano e nossos líderes oram em tempos difíceis. George Washington orou pelos líderes e pelo povo de nossos estados, o que ele chamou de oração sincera para que Deus os mantenha e aos nossos estados em sua santa proteção. Abraham Lincoln disse durante seu tempo na Casa Branca: ‘Muitas vezes fui levado a cair de joelhos pela convicção esmagadora de que não tinha outro lugar para ir”, disse Pence..

Ao encerrar seu discurso, Pence parafrasou a passagem bíblica de 2 Crônicas 7:14. “Se Seu povo, que é chamado pelo Seu nome, se humilhar e orar, Ele fará como sempre fez em tempos muito mais desafiadores na vida desta nação. Ele o ouvirá do céu e curará esta terra, esta nação sob Deus, indivisível, com liberdade e justiça para todos”, afirmou.

*Com informações de The Christian Post e ‘Fox & Friends Weekend’

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Líder da Missão Praia da Costa, Pastor Simonton Araújo, está na UTI

Pastor Simonton Araújo dirige a Missão Praia da Costa, em Vila Velha (ES), há 24 anos: "Seja feita a vontade do PAI!", escreveu

“40 Dias – Milagre Da Vida”: impacto e esperança

Pastores e líderes de diversos lugares do país, mobilizaram pessoas de suas igrejas, amigos e familiares para conferirem no cinema a história impactante de Abby Johnson

Irmão caminhoneiro: “Se 10% deles lerem a Bíblia pra nós já é um ganho”

Membros da igreja presbiteriana de Araguaína, em Tocantins, com o apoio da PM abordaram caminhoneiros nas estradas para entregar kits com álcool em gel, máscaras e panfletos. Confira!

A fascinante história do menino de rua que virou milionário

A superação de um jovem australiano de 22 anos que virou milionário, busca inspirar outras pessoas em situações semelhantes. Conheça essa história fantástica!

Igrejas incendiadas no Chile: “repudiável”, diz Marco Cruz

O secretário-geral da Portas Abertas, chamou os ataques as igrejas do Chile no domingo, 18, de "reprovável". Saiba mais!

“Onde o espírito de Deus está”, com Christine D’Clario

Segundo a artista, música vai abençoar as pessoas que se conectam com Deus. Conheça a canção!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

“40 Dias – Milagre Da Vida”: impacto e esperança

Pastores e líderes de diversos lugares do país, mobilizaram pessoas de suas igrejas, amigos e familiares para conferirem no cinema a história impactante de Abby Johnson

Rayssa Peres em “Somos mulheres de Deus”

Música é uma homenagem às mulheres. Conheça a canção!

Deive Leonardo de volta as pregações presenciais

Fenômeno da internet, Deive Leonardo grava a primeira série presencial em Itajaí (SC) depois de um bom tempo sem gravar por conta da pandemia.

Episódios do Nossa Música Brasileira; Assista aqui!

Nossa Música Brasileira acontece em formato on-line, com episódios até o final de 2020.. Confira aqui!