23.8 C
Vitória
segunda-feira, 6 dezembro 2021

“Não sou tão forte”, com Marcela Taís

Canção integra o novo álbum de Marcela Taís com o mesmo nome. Projeto conta com três músicas inéditas. Clipe conta com participação de Hélvio Sodré

“Não sou tão forte” é o novo álbum da cantora Marcela Taís pela Sony Music. O novo projeto da artista reúne dez músicas, sendo três delas inéditas e todas as últimas músicas lançadas pela cantora, como “Paciente” e “Idolatria”. Além de um clipe da canção que leva o mesmo nome do álbum

“Não sou tão forte” é um feat com Hélvio Sodré e a participação especial do marido de Marcela, Samuel Antunes, tocando violino. Com uma pegada folk, característica marcante nos trabalhos de Marcela Taís, todas as canções do álbum são de autoria da cantora.

“Não sou tão forte” fala sobre a fragilidade humana e nossa dependência de Deus. Na sua conta no Instagram, a cantora contou que a canção foi rejeitada há 10 anos pelo primeiro produtor, que afirmou que não era uma composição boa.

“Eu acreditava na música, mas não tinha maturidade e a segurança como compositora e produtora como hoje eu tenho”, contou. A artista ainda disse que, apesar de tudo, o momento certo para lança-la era agora: “Deus sabe de todas as coisas, hoje veio a calhar muito neste momento de pandemia que estamos vivendo”.

O álbum

A capa do novo álbum é composta por uma foto feita pela própria cantora em sua casa, retratando o filhote de passarinho que ela encontrou machucado em seu quintal e que tem cuidado dele desde então. “Todo meu esforço em salvá-lo havia lançado sobre a verdade dita diversas vezes pelo Espírito Santo: Se você faz isso por um passarinho, quanto mais Deus faz por vocês”, relatou Marcela.

E finalizou: “Somos pequenos, frágeis, limitados, mas nosso Deus está sempre nos alimentando de vida, aquecendo nossas almas e espíritos. Não há porque duvidar ou ter medo, não somos fortes, mas Deus é infinitamente”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se