23.2 C
Vitória
terça-feira, 14 julho, 2020

19 de junho: 1ª Maratona de comunicação nas igrejas

Leia também

Inscrições para o Prouni começam hoje, com quase 170 mil bolsas

Do total, 60.551 são bolsas integrais e 107.229, parciais. Saiba mais!

Atividade econômica tem crescimento de 1,31% em maio

Números foram divulgados hoje pelo Banco Central. Saiba mais!

Resultado do Sisu para o 2º semestre de 2020 será divulgado nesta terça-feira

De acordo com o MEC, 424.991 mil estudantes disputam 51.924 mil vagas. Saiba mais!

A comunicação nas igrejas tornou-se essencial em tempos de pandemia, em que as instituições passaram a transmitir seus cultos online e se comunicar com seus membros pelas mídias sociais. Evento é gratuito!

Inédito no Brasil. No próximo dia 19 de junho vai acontecer a primeira Maratona de Comunicação para Igrejas. O evento, que é online e gratuito, é destinado a todos os pastores, líderes e voluntários do departamento de comunicação das igrejas.

A Maratona vai reunir especialistas do meio evangélico para trazer um panorama atual da comunicação ministerial e apontar algumas soluções para contribuir na boa gestão e na propagação do Evangelho.

Uma delas é a jornalista Elis Amâncio, especialista em marketing digital, que vai falar sobre um tema que já abordou em um de seus livros, “Comunicando o Reino – trabalhando conteúdos cristãos para o ambiente digital”.

Sobre a Maratona

A Maratona de Comunicação para Igrejas será realizado a partir das 17h30.  Serão três horas de palestras virtuais sobre o assunto. A transmissão será feita pelo facebook  e Youtube do canal do publicitário Neriel Lopez, Holy Lord TV e Web Rádio Frutificai.

Apesar de ser gratuito, a organização do evento pede uma doação para a Visão Mundial, uma organização missionária, que atende crianças em situação de vulnerabilidade social.

Programação/ palestras

17h30: Maurício Soares – Diretor A&R Sony Music
18h: Ana Paula Cosa – Assessoria de Imprensa
18h30: Fabiano Pereira – A igreja digital: a era dos podcasts, lives e perfis em mídias sociais
19h: Sydney de Menezes – Tecnologia – InChurch
19h30: Elis Amâncio – Comunicando o Reino – trabalhando conteúdos cristãos para o ambiente digital
20h: Neriel Lopez – O ministério de comunicação nas igrejas

Fique ligado

Dia: 19 de junho
Hora: 17h30 às 20h30
Transmissão: Facebook (Perfil @neriellopez), Holy Lord TV (www.holylord.us) e Web Rádio Frutificai (www.webradiofrutificai.com.br)
Inscrições aqui

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Amigos e artistas “Juntos pelo sertão” drive-in

Evento, que será realizado no dia 14 de julho, vai reunir artistas e preletores como Aline Barros, Isaías Saad, Gabriel Guedes, Juliano Son, Eli Soares, Hernandes Dias Lopes e outros.

Show drive-in do 3 Palavrinhas esse mês; Saiba mais!

O grupo infantil 3 palavrinhas vai se apresentar na Arena Sessions, no estádio Allianz Parque, em São Paulo dia 19 de julho Atenção criançada! O...

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Plugue-se

Fred Arrais passa a integrar o time de artistas da Sony Music

Parceiro do Ministério Diante do Trono, Fred Arrais é cantor, compositor e multi instrumentista da música cristã contemporânea. 

Operação Final: a missão por trás do julgamento de um nazista

Baseado em fatos reais, Operação Final tem temática sobre o Holocausto, a perseguição aos judeus arquitetado pelo governo nazista

Reencontro histórico: Davi Sacer e Trazendo a Arca em “O encontro”

Álbum inédito marca o reencontro histórico de Davi Sacer e Trazendo a Arca dez anos depois. São 30 músicas que fizeram sucesso no mercado de música gospel. Confira!

Inédito no Brasil! Bíblia em Libras traduzida por surdos

O primeiro livro traduzida para Língua Brasileira de Sinais pelos próprios surdos a ser lançado em setembro é o do evangelho de João. Saiba mais!