31.9 C
Vitória
domingo, 28 novembro 2021

Maranata comemora 47 anos com culto de glorificação em Vitória

 A Igreja Cristã Maranata (ICM) comemora hoje (30/10), no Centro de Convenções de Vitória, os 47 anos da congregação. O culto de glorificação está previsto para as 19h45, quando também será transmitido via satélite para todas as igrejas.

De acordo com o responsável pelo Departamento de Comunicação da Maranata, pastor Josias Junior, foram convidadas 3400 pessoas entre pastores, membros da igreja, autoridades e pessoas que estão diretamente ligadas à história da Maranata. Há ainda a estimativa de que entre 500 e 700 mil pessoas assistam através do satélite.

Além disso, haverá transmissão através da rádio e TV Web Maanaim que tem alcance em 160 países, com flashes ao vivo a partir das 19 horas sobre a movimentação e a chegada dos convidados. “Esse é um culto com um cunho de comemoração pelos 47 anos de fundação da igreja”, contou.

Ainda junto com a comemoração, o Quarteto Virtude, grupo de louvoristas membros da ICM, que tem atualmente mais de 100 mil visualizações dos seus vídeos no YouTube, vai lançar seu primeiro CD “Confia e Ora”.

Serviço
Comemoração dos 47 anos da Igreja Maranata
Local: Centro de Convenções de Vitória
Endereço: rua Constante Sodré, 157 – Santa Lucia – Vitória
Horário: 19h45
Transmissão via satélite em todas as igrejas Maranata
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se