25.2 C
Vitória
sexta-feira, 30 outubro 2020

Maradona recebe alta após cirurgia no estômago

Leia também

TCU investiga Bolsonaro e Flávio Bolsonaro

O senador Flávio Bolsonaro para debater supostas "irregularidades das informações constantes de Relatórios de Investigação Fiscal"

Guedes diz esperar que SP pague pela vacina

O presidente Jair Bolsonaro e Doria divergem publicamente sobre a obrigatoriedade da vacinação contra a covid-19

Bolsonaro reforça que não quer privatizar o SUS

Presidente destacou ainda que não pode remanejar recursos do Legislativo para a Saúde e que não era um "ditador"

O ídolo do futebol argentino foi submetido a uma cirurgia de emergência por conta de um sangramento no órgão vital

O ídolo argentino Diego Maradona recebeu alta médica nesse domingo (13) após passar por uma cirurgia abdominal, em uma clínica em Buenos Aires. O treinador do Dorados de Sinaloa foi internado ás pressas para conter um sangramento estomacal.

Aos 58 anos, Maradona foi diagnosticado com sangramento no estômago durante um exame médico de rotina no último dia 04 de janeiro, quando ficou hospitalizado por algumas horas.

Por meio do Twitter, o advogado do ex-jogador, Matias Morla, informou o quadro dele. “Diego Maradona acaba de ser liberado e vai para casa continuar a sua recuperação. Obrigado à equipe médica e enfermeiras da clínica por seu profissionalismo. Diego quer agradecer a todos que se importaram com sua saúde”, disse.

Após a postagem do advogado, Maradona também fez uma publicação em suas mídias sociais. Ele postou uma foto seguida de uma nota de agradecimento à equipe médica responsável pela intervenção cirúrgica.

Essa não á a primeira vez que o ex-jogador argentino é internado. Maradona passou por algumas internações por diversos motivos. Nos últimos anos, elas foram associadas a uma grave artrose em seus dois joelhos, que destruiu suas cartilagens.

TREINADOR

O campeão da Copa do Mundo de 1986 é aguardado pelo Dorados de Sinaloa, no qual é treinador. Maradona renovou contrato recentemente com o time da segunda divisão mexicana.

Ele está como treinador do time desde setembro do ano passado. Graças a Maradona, o time saiu da parte inferior da tabela e levou o Dorados a ser o sétimo colocado na classificação do torneio nacional.


leia mais

Superação e fé no esporte: Comunhão entrevista Daniel Dias

- Publicidade -

Matérias relacionadas

A igreja deve se posicionar sobre as eleições?

Anônimo A Igreja Adventista reconhece as obrigações do exercício da cidadania, mas não possui e nem mantém partidos políticos, não se filia a eles, tampouco...

Doria deseja plena recuperação a Bolsonaro que passou por cirurgia

"Que ele se recupere clinicamente e possa estar em breve de volta às suas atividades", completou governador

“Jesus” se torna a novela mais vista na Argentina

Exibida no horário nobre, a trama, escrita por Paula Richard, venceu, com 12,5 pontos de média: a novela teen 'Floricienta'. Saiba mais!

O batismo nas águas é indispensável à salvação?

Pergunta anônima Batismo nas águas, segundo as escrituras, é uma ordenança do Senhor Jesus: “Portanto, ide e fazei discípulos de todos os povos, batizando-os em...

Estou livre para me casar novamente?

Pergunta anônima O padrão divino para o casamento é, segundo as palavras de Jesus, que seja indissolúvel (Mc 10:9). Entretanto, no caso em tela, uma...

A igreja deve se posicionar sobre as eleições?

A FAVOR Se a natureza institucional da igreja tem correlação direta com o exercício da cidadania, pois a mesma se constitui de cidadãos, parece-nos razoável...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Nova fase da Academia da Bíblia SBB

Com novos cursos, o projeto de capacitação bíblica da SBB deseja auxiliar o cristão no estudo aprofundado da Palavra de Deus. Saiba mais!

Quando Deus é a fonte do equilíbrio em campo e da força emocional

Sucesso na Liga dos Campeões da Europa, o goleiro Keylor Navas, 33 anos, dirige estudos bíblicos com um grupo de 10 pessoas em Paris.

Clovis Pinho, o que vem por aí?

Novo single de Clovis Pinho deve chegar ao mercado em novembro. Saiba mais!

“Sentido” é o novo álbum musical de Leonardo Gonçalves

Gravado em Praga, na República Tcheca, álbum conta as canções que marcaram os mais de 20 anos de carreira de Leonardo Gonçalves