Mara Maravilha anuncia retorno a música gospel

Foto: Reprodução

“Estou retomando a minha carreira de cantora. Eu canto gospel, romântico, pop e infantil”, afirmou.

Sem função no SBT desde que foi dispensada do Programa do Ratinho e sem perspectiva de um novo programa para comandar em 2019, Mara Maravilha voltou a investir em sua carreira de cantora gospel.

A apresentadora retomou a agenda de apresentações pelo país e passou a disponibilizar suas músicas em plataformas de streaming. “Estou retomando a minha carreira de cantora. Eu canto gospel, romântico, pop e infantil. E tenho playlists variadas nas melhores plataformas digitais. Eu canto até em espanhol”, disse Mara ao Notícias da TV.

No último último fim de semana ela foi uma das atrações principais do aniversário de 65 anos da cidade de Severínia, no interior de São Paulo.

Cantora foi muito criticada por evangélicos por ter participado do programa “A Fazenda”, na Record TV, e por ter sido apresentadora do “Fofocalizando”, no SBT.

Em entrevista a Revista Contigo essa semana, Mara disse que os evangélicos não conseguem entender sua carreira midiática e, por isso, a criticam.

“O evangélico julga muito. Essa é uma parte delicada da minha carreira. E não entendem por que eu me submeti a ir para A Fazenda ou para o Fofocalizando. O que não me agride não é pecado. Só quem pode me julgar é Deus. Patrulha de julgamento muito grande. Mas com o meu amadurecimento de 51 anos, eu não me importo mais com o que falam, mas sim com o que fazem”, disse.


Leia mais

Mara Maravilha estreia novo programa no comando