24.1 C
Vitória
sábado, 15 maio 2021

“Mamma Mia”: Podcast do Ministério Mulheres de Esperança

Transmitido pela Rádio Trans mundial, o podcast “Mamma Mia” vai mostrar temáticas como adoção, missões e a maternidade, entre outros assuntos no universo feminino

Para marcar o mês das mães, a Rádio Trans Mundial lança nesta segunda-feira, 3, o podcast “Mamma Mia”. Projeto é desenvolvido pelo ministério Mulheres de Esperança, braço da RTM no trabalho com o público feminino. Todos os dias, as mulheres vão ter uma reflexão sobre temas diferentes que estão presentes no universo da maternidade.

As reflexões estarão disponíveis todos os dias a partir da 1h30 da manhã (mesmo horário em que vai ao ar como conteúdo inédito na programação da Rádio Trans Mundial). Haverá também reprises às 6h30, às 9h30, às 16h30 e às 22h15.

Na primeira semana, o público já poderá conferir mensagens de autoria de Renata Burjato, que é locutora RTM. Ela fala sobre “Ser filha, ser mãe – aprendendo com o Pai”, que abre o projeto. Além de Rachel Novaes, que fala sobre “Maternidade é feita por meio de oração”. E Fabiana Silva (Maternidade: um amor sem medidas), entre outras.

Outras temáticas como Adoção, missões e a maternidade e a relação das mães com filhos adolescentes e com filhos adultos também serão abordados no podcast.

O programa

A coordenadora do Mulheres de Esperança para o Brasil, América Latina e Caribe, Susie Pek, explica a ideia do nome.

“Nós fizemos uma votação pelo Instagram e o ‘Mamma Mia’ foi o mais votado. Foi algo legal porque falou com as mulheres. É uma expressão em italiano que pode significar que a pessoa está maravilhada por algo, mas também tem o sentido de minha mãezinha querida. Acho que esse jogo de palavras é muito especial”, comentou.

A ideia do projeto é mostrar que mãe não é tudo igual. A iniciativa destaca as personalidades e os desafios diferentes que elas têm.

“A definição dos temas foi justamente pensando nessas necessidades diferentes de cada mãe. Por exemplo, na primeira semana, a gente tem a perspectiva de que nós aprendemos a ser mãe com o Pai, a expectativa da mãe de primeira viagem, depois vamos para a fase que começam os momentos de entrega na vida da mãe, entre outras coisas. São vários temas que falam diretamente com elas”, acrescentou.

As mensagens têm como objetivo apontar para Cristo, inspirar as mulheres, mostrar às mães que elas não estão sozinhas e apontar novas perspectivas para a caminhada cristã delas. Para acompanhar o “Mamma Mia”, acesse aqui!

Sobre a RTM

A Rádio Trans Mundial é uma missão cristã que transmite o Evangelho para as pessoas, utilizando-se dos meios de comunicação. A RTM chega a 16 estados através de retransmissoras em AM e FM e transmissão de conteúdos.

Também é possível ouvir a rádio online pelo site, pelo aplicativo disponível na Play Store e Apple Store ou você pode conferir os títulos disponíveis em podcasts nos principais agregadores.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se