back to top
22.9 C
Vitória
domingo, 20 DE abril DE 2025

Mais uma igreja se desliga da Lagoinha Global; entenda os motivos

O pastor Elias de Lima (à direita de blusa preta) anunciou o novo tempo da igreja nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

A notícia foi anunciada, em rede social, pelo pastor Elias de Lima que agradeceu o tempo que caminhou ao lado da denominação 

Por Patricia Scott

Mais uma igreja anuncia desligamento da Lagoinha Global, liderada por André Valadão. Desta vez, no interior do estado de Alagoas, no Nordeste do Brasil, na cidade de Ibateguara. A notícia foi anunciada, em rede social, pelo pastor Elias de Lima. É mais caso que se soma a outros desde que o pastor Márcio Valadão transferiu a liderança da denominação para o seu filho.

A partir de agora a igreja passa a se chamar Igreja Batista Recomeço. Em vídeo postado nas redes sociais, o pastor Elias de Lima agradeceu ao ministério da Lagoinha e elogiou a visão da igreja, além de abençoar a denominação ao desejar que continue crescendo ao redor do mundo.

- Publicidade -
LEIA MAIS
Vereadores analisam PL que proíbe símbolos cristãos em eventos LGBTQIA+ Vereadores analisam PL que proíbe símbolos cristãos em eventos LGBTQIA+ - A proposta é de autoria do vereador Eder Borges (PL), que sugere que a restrição seja aplicada tanto em espaços públicos quanto privados.
Mais de 31 mil pessoas participam de cruzada evangelística na Bolívia Mais de 31 mil pessoas participam de cruzada evangelística na Bolívia - O evento contou com a participação do evangelista Will Graham, neto do renomado pregador Billy Graham, que pregou com base na história de Caim e…

O pastor Elias reconheceu que, ao longo do tempo com a Lagoinha, vivenciou muitas coisas boas. Entretanto, ele destacou que o Senhor o direcionava para um novo tempo. Por isso, o nome Igreja Batista Recomeço.

Elias disse que deseja andar conforme a orientação do Senhor para esse novo momento. “Queremos louvar a Deus pelo o que fará a nossa vida em Ibateguara daqui para frente.”

O pastor Elias de Lima junto com sua esposa, a pastora Silvana, estavam à frente da Igreja Lagoinha Ibateguara há cerca de cinco anos. Eles iniciaram o trabalho no município com apenas uma célula, que se transformou em uma próspera igreja.

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Igreja Batista Recomeço (@igrejabatistarecomecoiba)

Receba notícias no seu WhatsApp

Receba as novidades no seu e-mail

Acompanhe nosso canal no Google news

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -