14.9 C
Vitória
segunda-feira, 2 agosto 2021

Mais um que vence a batalha do covid-19

Aos 98 anos, Antonio Martínez, se tornou um dos pacientes mais longevos que conseguiu vencer o covid-19 na Espanha

Em meio à pandemia do coronavírus que continua se expandindo e registrando novos casos, surgem casos encorajadores, como o de Antonio Magdaleno Martínez, um homem de 98 anos que se recupera da doença. Ele se tornou um dos pacientes mais longevos que conseguiu vencer o vírus na Espanha.

A filha de Antonio, Emilia Martínez, conta ao jornal O Mundo, a incrível e quase milagrosa recuperação de seu pai. “Nos diziam que nos fizéssemos à idéia de que não ia sair, que estava muito mal, mas que homem, se curou! ”, disse.

Antonio esteve internado no Hospital Virgen del Rocío de Sevilla por 14 dias. Mas se recuperou e venceu o covid-19.

“Todos aplaudiram meu pai. Nós não fomos, pois tínhamos que permanecer confinados em casa. Meu marido está doente e quase recém-operado e eu já tenho uma idade”, explica Emilia, de 67 anos.

Campeão

No Centro de Idosos Fundomar de Sevilha, onde António mora há dois anos, cerca de 68% dos adultos mais velhos do centro estão contagiados de coronavírus. Ele foi recebido como um campeão.

Emilia não parou de elogiar os médicos e enfermeiros que cuidaram de seu pai. Eles foram o meio pelo qual se inteirou de todo o processo, pois por medidas de saúde nenhum familiar podia visitá-lo enquanto estivesse contagiado. Antonio agora deverá estar uns dias confinado e em repouso dentro de seu quarto.

Veja a publicação

Silvia Moreno@silviamorenon

Estoy feliz por haber contado la historia de Antonio Magdaleno Martínez, de 98 años. Tras 14 días ingresado en el Hospital Virgen del Rocío se ha curado del . Hay esperanza
??
Un anciano de 98 años, curado de coronavirus en Sevilla@elmundoeshttps://www.elmundo.es/andalucia/2020/03/31/5e824c9ffdddff906a8b4608.html 

Un anciano de 98 años, curado de coronavirus en Sevilla

La pandemia del coronavirus sigue expandiéndose y registrando nuevos casos. Pero a la vez, surge la esperanza de los enfermos que han logrado curarse, como el granadino Antonio Mag

elmundo.es

39 pessoas estão falando sobre isso
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se