24.4 C
Vitória
terça-feira, 26 maio, 2020

Mais que vencedores supera público de Quarto de Guerra

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Toffoli tem resultado negativo em novo exame para coronavírus

Toffoli fará novos exames para descartar 1 falso negativo. Ele foi internado no sábado (23) para realizar uma cirurgia de drenagem de abscesso

Empresários de mais de 100 festivais de música do país assinam manifesto

Grupo se mobiliza para abrir rodas de discussões em busca de saídas e acompanhar a tramitação da Lei de Emergência Cultural no Congresso

Entenda as diferenças entre a caminhada e a corrida

Quem está fora de forma deve iniciar pela caminhada, mas não precisa obrigatoriamente seguir para a corrida com o passar do tempo.

Ministério da Saúde orienta construção de hospitais de campanha em último caso

O Ministério da Saúde divulgou as regras de financiamento para a construção de novos hospitais de campanha para o tratamento de pacientes com o novo coronavírus.

Mais que vencedores já alcançou mais de 600 mil espectadores em todo o Brasil desde a sua estréia, dia 21 de novembro

Na quarta semana de exibição de “Mais Que Vencedores” no país, uma boa notícia. Filme já foi assistido por mais de 600 mil pessoas no Brasil. E bateu o recorde de um das produções mais conhecidas dos irmãos Kendrick, “Quarto de Guerra”.

A sexta produção dos irmãos Kendrick agora passa a ser exibido em mais de 390 cinemas em diversas cidades brasileiras. Mais que vencedores tem atraído cada vez mais espectadores para as salas de cinema. E continua a ocupar a liderança no ranking dos filmes com melhor desempenho das últimas semanas, com base na bilheteria.

O filme tem reunido dezenas de caravanas por todo o país. Desde que estreou nos cinemas do país, são vários os relatos de pessoas que assistiram Mais que vencedores. Além disso, muitas conversões e momentos de unidade têm sido gerados ao redor do país, com a dedicação dos líderes ao incentivar as caravanas de suas igrejas, pequenos grupos, células e ministérios.

Projeção do cinema cristão

O longa foi distribuído no Brasil em 2015, com campanha de lançamento realizada pela 360 WayUp. Com uma mensagem baseada na oração, “Quarto de Guerra” reuniu 600 mil pessoas em frente às telonas nas nove semanas em que ficou em cartaz.

Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, comemora o avanço do cinema cristão no Brasil. E enfatiza a importância do apoio dos líderes, pastores, padres e influenciadores. Assim como de todos os que têm ido assistir ao longa-metragem.

“Houve um crescimento muito relevante nos números de bilheteria dos filmes cristãos lançados nos cinemas nos últimos anos. O Brasil foi o único território que passou o “Quarto de Guerra”. O restante fez a metade do que esse filme fez. O Brasil, principalmente depois desse resultado, se consolida, depois dos EUA, como o principal país para filmes cristãos.

Mas ainda é muito importante que os grupos continuem se unindo, as caravanas se formando, porque precisamos que este fim de semana o filme continue forte nos cinemas, para que permaneça nas semanas seguintes. Muitas pessoas já assistiram, somos mais de 600 mil, mas existe ainda milhares de pessoas que precisam ser impactadas com esta mensagem, que fala sobre identidade e sobre quem nós somos.”, declara o diretor.

TRAILER

*Com informações de Movieguide


LEIA MAIS

Os personagens de “Mais que vencedores”
Mais que vencedores: A relação de Deus com seus filhos

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

GOD Brasil: Como anunciar o que o mundo precisa ouvir?

O God Brasil é um movimento que incentiva o evangelismo intenso no mundo inteiro em um dia

Fé e ciência em tempos de pandemia

Cientistas cristãos respondem questões de fé e ciência em tempos de pandemia. Uma mini Conferência online será realizada entre os dias 26 a 28 de maio sobre o assunto

Festival “VillaMix Em Casa Gospel”

O festival “VillaMix Em Casa Gospel” será dia 30 de maio, com transmissões no YouTube e Facebook. Ana Paula Valadão estão entre as atrações

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Em breve, primeiro single de Kemuel Worship Filhos: Lado B

“Algo Novo”, com participação especial de Lukas Agustinho, é o primeiro single do novo projeto de Kemuel 

Daniel Júnior canta “Deus cuida de mim”

Gerado em momento de dor, novo single de Daniel Junior está disponível nas plataformas de streaming, Ouça a canção!

Após saída do Ministério Zoe, Thamires Garcia em nova fase

Thamires Garcia anunciou sua saída do Ministério Zoe em janeiro para seguir carreira solo

Nasce uma estrela na música gospel: Gisa Garcia

Convertida à Cristo desde os 8, Gisa Garcia sempre ansiou em trocar o backvocal do funk pelo microfone principal, porém cantando louvores. E agora prepara seu primeiro EP na música gospel