“Mais que vencedores” entre os mais aguardados do cinema

Foto: Divulgação

Lançamento nacional de Mais que vencedores será no dia 21 de novembro.Ingressos estão a venda

Faltam três dias para a estreia de um dos filmes mais esperados pelo público brasileiro. De acordo o site AdoroCinema, o “Mais que vencedores” ficou em 3º lugar entre os mais aguardados no cinema nacional.

“É uma alegria ver o filme Mais que vencedores entre os mais esperados do país. Acredito que este filme trará clareza a muitas vidas sua identidade e quem elas são”, declarou Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp.

A estreia nacional será dia 21 de novembro. A partir do trailer e das resenhas, “Mais Que Vencedores” retrata dramas que muitas famílias vivem e aborda questionamentos que, muitas vezes, estão presentes desde a adolescência, como a verdadeira identidade e paternidade em Deus.

Pré-estreias

Na semana passada, foram realizadas pré-estreias no Rio de Janeiro e em São Paulo. As salas de cinema ficaram lotadas. Pastores, líderes ministeriais, influenciadores e atores compareceram ao cinema para assitir o filme. E teve participação especial do produtor do  Alex Kendrick, que veio ao Brasil pela primeira vez.

“É uma honra estar no Brasil, essa é a nossa primeira vez no país. Há anos eu queria vir ao Brasil; estamos muito animados! As pessoas são maravilhosas e elas estão sendo muito hospitaleiras e graciosas. Eu amo a paixão pela adoração, e a Nação de vocês é linda!”, comenta Kendrick.

Campanha de lançamento

A campanha de lançamento realizada pela 360 WayUp em parceria com a CanZión Films, tem gerado grande repercussão. A partir da ideia de “Quem é você”, “Quem é Deus?” e “O que te define”, internautas tem divulgado frases que mostrem o que a Bíblia diz sobre a identidade que Deus dá aos Seus filhos.

As frases reflexivas, divulgadas nas redes sociais, tem como base em Efésios 1 e 2 e temática de “Mais Que Vencedores”. De acordo com Ygor Siqueira, o filme já é um sucesso. “A expectativa é que o filme alcance o público geral. Ele traz uma mensagem que muda a vida, que transforma a vida”.

TRAILER DE “MAIS QUE VENCEDORES”


LEIA MAIS

Mais que vencedores: Ingressos disponíveis
Mais que vencedores: a relação de Deus com seus filhos