“Mais que vencedores” chega em novembro

mais que vencedores
Foto: Divulgação

Data de estreia do filme “Mais que vencedores”, que seria em setembro, foi alterada e chega aos cinemas brasileiros dia 21 de novembro.

Com uma mistura de fé, um toque de humor e cenas que envolvem risos e lágrimas, “Mais que vencedores” chega aos cinemas em novembro. O filme conta com personagens interpretados por Alex Kendrick (treinador John Harrison), Priscila Shirer (diretora Olivia Brooks), Shari Rigby (Amy Harrison).

O filme, oferece aos pais, grupos familiares, líderes, educadores e esportistas, a oportunidade de ajudar ao próximo a concentrar-se na sua verdadeira essência e sua identidade em Deus. “Mais Que Vencedores” leva o espectador a refletir em três perguntas cruciais: “Quem é Deus?”, “Quem é você?” e “O que te define?”.

“Mais Que Vencedores” mostra a história de John Harrison, um líder que precisa de ajuda. Treinador de basquete de longa data com sonhos de campeão, John vê seu papel mudar drasticamente quando a diretora Olivia Brooks (Priscilla Shirer) atribui a ele o “time” de cross country, o que pode levá-lo a uma temporada bem longa e com muitos desafios.

Mas conta também de uma adolescente chamada Hannah Scott (Aryn Wrigh-Thompson), que luta para entender o seu lugar no mundo. Com a ajuda, orientação e orações da diretora da sua escola e do seu treinador, os olhos da jovem atleta são abertos para quem ela realmente é.

“Mais Que Vencedores” está repleto de mensagens de fé, superação, amor e perdão. Funciona como ferramenta para tocar o coração e impactar pessoas de todas as idades. Comece montar a sua caravana; a ida em grupo proporcionará um encontro entre amigos, famílias, equipe de trabalho, escola ou faculdade.

CONFIRA O TRAILER DO FILME


LEIA MAIS

“Mais que vencedores” é novo filme cristão
Quarto de Guerra é sucesso e está em mais salas de cinema
Autor de “Desafiando Gigantes” fala à Comunhão