22.9 C
Vitória
quinta-feira, 9 abril, 2020

“Mais que vencedores”, na bilheteria também

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Justiça destina R$ 2,5 bilhões da corrupção para a saúde

O Supremo Tribunal Federal (STF) deve julgar, ainda, a aplicação de R$ 51 milhões no combate ao novo coronavírus.

Caixa cadastrou 10 milhões benefícios emergenciais em seis horas

A expectativa do banco e encerrar o dia com 20 milhões de benefícios cadastrados. Confira! 

Antes de reunião com Mandetta, Bolsonaro defende, nas redes, uso de cloroquina

O uso dos medicamentos é uma das divergências entre Bolsonaro e Mandetta. O encontro ocorre dois dias depois da ameaça de demissão do ministro ter sido quase concretizada. Saiba mais!

Israel, Páscoa, o Êxodo e a “praga coronavírus”

"No Livro do Êxodo, lemos que 'os israelitas gemeram em sua escravidão e clamaram, e Deus ouviu seus gemidos", disse o presidente de Israel. Confira!

Mais de 100 mil pessoas já assistiram “Mais que vencedores” nos cinemas do país neste fim de semana. Filme continua em cartaz

Sucesso nas bilheterias do cinema! Mais de 100 mil pessoas assistiram “Mais que vencedores” no Brasil desde o lançamento, no último dia 21. Filme cristão está sendo exibido em mais de 400 salas de cinemas do país. Longa recebeu o primeiro lugar na estreia e mantém as primeiras posições.

Várias famílias e grupos de igrejas se reuniram de quinta a domingo para conferir a mensagem do filme “Mais Que Vencedores”. Um desses casos foi a Igreja Batista Atitude em Nova Iguaçu, que reuniu mais de 1200 pessoas. De acordo com o pastor Rubens Teixeira, a iniciativa gerou 105 novas conversões dentro de uma sala de cinema.

Para Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, que está à frente do lançamento do filme no Brasil, ver todo esse movimento das igrejas e dos líderes é gratificante.

“Todo filme, quando é lançado nos cinemas, tem apenas o fim de semana para performar em público e, assim, se manter em cartaz.

O apoio de líderes, igrejas e pessoas em formar grupos e irem de quinta a domingo é fundamental.

Em poucos dias, o filme impactou mais de 100 mil pessoas. `Mais Que Vencedores’ estreou como o filme mais visto em todo país.

Creio que cada um fazendo sua parte, muitas vidas serão tocadas por meio do Amor de Deus.”, afirma Ygor.

O filme

“Mais Que Vencedores” (Overcomer) é à sexta obra cinematográfica dos irmãos Kendrick. Produtores já conhecidos no Brasil pelos filmes “Desafiando Gigantes”, “Corajosos”, “Quarto de Guerra” e “À Prova de Fogo”. Nos EUA, o filme foi um sucesso. Em uma única sessão, 50 pessoas se converteram.

Igreja Batista do Povo, em SP durante sessão no cinema. Foto: Divulgação

As respostas de salvação são apenas um exemplo do impacto provocado pelo filme. “Ouvir que 50 pessoas viram a Cristo em apenas uma exibição e que as igrejas estavam aproveitando o filme para o Evangelho.

Ouvir as pessoas dizerem que não foram só entretidas pelo filme. Deus falou profundamente sobre quem elas são em Cristo. É tudo o que esperamos que aconteça no coração dos cristãos”, disse Stephen.

Alex Kendrick, produtor e ator de “Mais que vencedores”, veio ao Brasil para a divulgação do filme. “A nossa identidade não está no trabalho, não está nos nossos sentimentos, nas nossas aparências e no nosso dinheiro, está no que Deus diz que somos. E quando você passa a se ver como Deus te vê, isso muda a sua perspectiva na vida”, enfatiza Alex.

História
“Mais que vencedores” conta a história do técnico de basquete John Harrison, que tem seus sonhos arruinados quando a maior fábrica da cidade é fechada.
E faz com que centenas de famílias precisem se mudar. Forçado a treinar um esporte do qual ele não gosta, a corrida, ele supera limites com uma atleta improvável.

Ingressos estão disponíveis pelo site

CONFIRA O TRAILER DO FILME


LEIA MAIS

Mais que vencedores em devocional
Mais que vencedores: a relação de Deus com seus filhos
Mais que vencedores: impacto e conversões

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Live: “As perguntas cruciais a serem respondidas na crise”

Um dos 25 melhores CEO’s dos EUA, Craig Groeschel fará nesta quinta-feira (02), às 10h30, uma Live exclusiva para o Brasil com tradução simultânea

Vigília online ‘Há uma Luz’: um clamor contra o covid-19

Para levar paz e esperança à população afetada pela pandemia global da Covid-19, a plataforma cristã, InChurch, organizou a vigília online “Há uma Luz” nesta quarta (1º).

26 de março: live – Como inovar na igreja em tempos de disruptura

Nesta quinta (26), as 19h, vai acontecer a primeira live da série "O efeito da liderança na crise” com Josué Campanhã, diretor da Envisionar e Thiago Faria

Novo Som faz show online

Devido a quarentena por causa do coronavírus, a banda vai estar ao vivo no sábado (28) a partir das 20h. Será transmitido pelo Instagram e Facebook

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Inovação! Kemuel lança primeiro single em inglês

Com participação de Amanda Malela, a versão de “O Teu Amor” dá início a um novo momento na carreira do grupo

Lives, podcasts cristãos, aumento do consumo digital

Em tempos de isolamento social hoje é consumo digital. Cantores e pastores brasileiros usam lives e publicam podcasts com conteúdos específicos para seus membros Em...

Conheça as novas artistas da Sony Music

Amanda Loyola, que é capixaba, foi destaque do quadro de Jovens Talentos do Raul Gil e Thais Castro, que é líder do ministério de louvor da igreja Por Amor de São Bernardo do Campo (SP). Agora as duas integram o time Sony Music

Brasileira cria projeto que conecta pacientes isolados

O projeto "Acortando la Distancia", da brasileira Giovanna Angiolillo, 44 anos, que mora em Madri, na Espanha, ajuda pacientes isolados com coronavírus, a conectar com suas famílias