22.9 C
Vitória
domingo, 22 maio 2022

Mais dois dias de louvor e adoração para a juventude da ADNV

Ministu00e9rio de Teatro Marcados trouxe o espetu00e1culo "Ministu00e9rios".

Hoje (18/07), na Assembleia de Deus Nova Vida, em Coqueiral de Itaparica, Vila Vela, acontece mais um dia do evento Jovens Unidos em Cristo (JUC), uma programação voltada para a juventude. Na primeira noite (17/07), a banda Primeiro Passo abriu cantando canções do repertório próprio e canções de outros artistas, conseguindo levantar os jovens que louvaram com grande fervor.
Logo após, o Ministério de Teatro Marcados (foto) apresentou a peça “Ministérios”, que fala sobre os jovens que ficam desligados da igreja, envolvidos com homossexualismo, relações amorosas mundanas, entre outras situações e esquecem daquilo que Deus tem guardado para suas vidas.
Ao final, o evangelista Marcos Junior falou sobre a juventude que não tem conhecimento da Bíblia e como devem fazer para ler mais a Palavra e orar para que suas vidas sejam templo do Espírito Santo.
Amanhã (19/07) o louvor fica por conta da cantora Shirley Kaiser, que acaba de assinar contrato com a gravadora Universal Music, Ministério de Dança Trindade e Coral JUC, além de mais uma vez ter pregação do evangelista Marcos Junior.
O evento está acontecendo na igreja, localizada na avenida Perimetral, S/N, próximo ao Ginásio Tartarugão, em Coqueiral de Itaparica, sempre às 19 horas.

Confira a programação

Congresso Jovens Unidos em Cristo (JUC)

Hoje – 18/07
Banda JUC
Ministério de dança Trindade
Coral JUC
Preletor Marcos Junior

Amanhã– 19/07
Shirley Kaiser
Ministério de dança Trindade
Coral JUC
Preletor Marcos Junior

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se