18.3 C
Vitória
sábado, 13 agosto 2022

Mais de mil pessoas no segundo dia de Congresso de Mulheres em Vila Velha

Eyshila foi responsu00e1vel pelo louvor no Congresso de Mulheres ontem u00e0 noite.

O IV Congresso de Mulheres do Céu na Terra reuniu na noite de ontem (23/04) aproximadamente 1.100 mulheres no Centro de Convenções de Vila Velha. A noite foi comandada pela cantora Eyshila e a pastora e escritora Helena Tannure.
O tema do encontro é “No Caminho do Amor”, que tem por objetivo, segundo explica a líder do Ministério Gileade, organizadora do evento, apóstola Yara Macedo, despertar o amor de Deus no coração das servas. “Hoje em dia é muito fácil dizer que é crente, mas não é fácil permanecer no caminho de Deus que é amor, porque Ele é amor e quem está nEle tem amor. Às vezes fazendo muita coisa na igreja sem amor, mas nesse tempo Deus está mostrando que temos que prestar atenção na essência”, explica.
A primeira a se apresentar na noite foi a cantora Eyshila que trouxe canções do seu repertório do novo CD “Deus no Controle”, lançando em novembro de 2014. As músicas “Deus no Controle” e “Simplesmente Te Adorar” fizeram com que as mulheres se emocionassem.
Helena Tannure seguiu falando sobre o momento que o mundo está passando e que é necessário um crescimento não em número, mas em amadurecimento, já que não é hora de se ater a pequenos problemas por conta da volta de Jesus que está próxima.

“A expectativa no meu coração é para que a igreja do Senhor cresça e amadureça não apenas em número, mas que a gente tome realmente a nossa posição como filhas e filhos no reino, sem ficarmos preocupados com as coisas pequenas e as meninices que tem envolvido a igreja nesses dias. Mas realmente uma igreja que esteja se adornando e sendo forjada no amor de Jesus para preparar o caminho do Senhor. Estou ansiosa pela volta do Senhor, estou contando os dias, porque esse mundo está ficando insuportável para se viver. Temos assistido tanta injustiça, tanta dor, tanta deslealdade, que a gente anseia que o amado de nossas almas se manifeste e eu creio que estamos vivendo a preparação dessa igreja. A palavra que tenho trazido é para crescimento, para sairmos da religiosidade, dos dogmas da religião e nos tornarmos realmente parecidos com Cristo, cada um de nós, a igreja, a noiva realmente se adornando, se levantando, se destacando no meio da instituição igreja e preparando o caminho para as bodas”, destacou.
Hoje (24/04), a noite será com a apresentação da pastora Ludmila Ferber e a ministração da Palavra mais uma vez com a pastora Helena Tannure. Amanhã (25/04), as canções ficam por conta de Soraya Moraes e a preleção será da líder do Ministério Gileade, apóstola Yara Macedo.

Confira a Galeria de Fotos.

Serviço

O Congresso de Mulheres do Céu na Terra

Local: Centro de Convenções de Vila Velha
Endereço: Av. Santa Leopoldina, 840 – Praia de Itaparica – Vila Velha, ao lado da Faculdade Novo Milênio.
Horário: 19h30
Informações: (27) 3299-4827

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se