back to top
20.9 C
Vitória
quinta-feira, 30 maio 2024

Mais de 700 pessoas aceitam Jesus em turnê de Graham

Foto: Reprodução/Billy Graham Evangelistic Association. 

O evento, que teve transmissão online, reuniu mais de 13 mil pessoas, na Tauron Arena

Por Patricia Scott

Mais de 700 pessoas rendidas a Jesus durante a turnê “God Loves You”, em Cracóvia, na Polônia. O evento, que aconteceu no último final de semana, teve o evangelista Franklin Graham ministrando a Palavra de Deus.

Na Tauron Arena, o evento reuniu mais de 13 mil pessoas. A turnê foi transmitida online para mais de cinco mil internautas ao redor do mundo.

O foco da pregação de Graham foi o perdão e o amor de Deus com base na passagem bíblica de Lucas 15. “O Espírito Santo entrará em seu coração e em sua vida se você O convidar. Mas, você tem que confessar seus pecados, se arrepender e crer no Senhor Jesus Cristo”, ressaltou o presidente da Billy Graham Evangelistic Association. 

- Continua após a publicidade -

O evangelista destacou ainda que “Jesus não está morto, Ele está vivo”. Ao finalizar, Graham agradeceu a Deus pela herança da Polônia. “Agradecemos pela forma como defendeu os valores bíblicos aqui na Europa”.

“Deus está no controle”

Na Polônia, em entrevistas aos meios de comunicação, Franklin Graham detalhou a importância da pregação no país europeu. “A Polônia manteve a fé, provavelmente durante mais tempo do que todos os outros países europeus. Mas isso está mudando. São os secularistas que odeiam a Deus e o tiram de tudo”.

Ele disse também que deseja que o povo da Polônia agarre a fé. “Não vire as costas para ela”, salientou e acrescentou: “Testemunhe nas ruas, testemunhe no local de trabalho, testemunhe nas escolas e convide as pessoas para irem à igreja”.

Sendo assim, ensinar a Palavra de Deus e inspirar os membros a compartilhar ativamente a esperança com familiares, amigos e colegas de trabalho, é o mais importante a ser realizado pelos pastores, de acordo com Graham. Isto porque “o secularismo, que é anticristo, está tomando conta dos governos em toda a Europa e em todo o mundo”.

Por fim, o evangelista declarou que a igreja se apega à verdade. “Independentemente do que aconteça politicamente no mundo. Deus está no controle. Jesus pode mudar a direção de uma nação. A maior necessidade do mundo hoje é Cristo”.

Depois da evangelização em Varsóvia, em 2014, foi a segunda vez que o evangelista realizou um evento evangelístico no país. Ao longo dos anos, a Polônia tem enfrentado muitas mudanças, incluindo a guerra no país vizinho, à Ucrânia. Com informações Billy Graham Evangelistic Association

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -