23.3 C
Vitória
terça-feira, 16 agosto 2022

Mais de 68 mil pessoas participam do “Esperança Rio”

Foto: Divulgação

O evangelista Franklin Graham pregou uma mensagem de fé e paz, pautada na Palavra de Deus, que levou milhares a Cristo. Saiba mais! 

Por Patricia Scott 

Mais de 68 mil pessoas participaram do “Esperança Rio”, no último sábado (11). A Praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, foi palco do evento histórico de fé, paz e esperança, que contou com a participação do evangelista Billy Graham, 48 anos após a notável visita de Billy Graham ao Maracanã, em 1974. No louvor, participaram Aline Barros, Fernandinho, Dunamis Music e Theo Rubia, além de KB, um premiado rapper cristão dos Estados Unidos

Nem mesmo a chuva diminuiu a emoção e o entusiasmo da multidão. Franklin Graham compartilhou uma mensagem voltada para o amor de Deus com a multidão, como também com milhares de pessoas que tiveram a oportunidade de assistir de casa à transmissão ao vivo. Quando o evangelista fez o convite para que as pessoas aceitassem Jesus como Senhor e Salvador, um mar de mãos foi erguido, sinalizando a decisão pelo Messias.

“A Bíblia diz que o valor da alma humana vale mais do que o mundo inteiro. Digamos que você é dono de todos os imóveis da Praia de Copacabana, é dono dos hotéis, dos apartamentos de luxo, dos belos restaurantes. Digamos que tudo isso fosse seu – sua alma vale muito mais do que tudo isso – você tem mais valor”, pontuou o evangelista, que é presidente e CEO da Associação Evangelística Billy Graham, que continuou: “Para qualquer um que se converte de seus pecados e coloca sua fé e confiança no Filho de Deus Jesus Cristo, saiba disso – Deus perdoou seus pecados! Como diz a Bíblia, Ele os lançou nas profundezas do mar”.

Um mar de pessoas na Praia de Copaxabana, zona sul do Rio de Janeiro – Foto: Divulgação

O Esperança Rio foi o resultado de meses de oração, além de planejamento e treinamento, com as igrejas locais. Franklin Graham e a Associação Evangelística Billy Graham fizeram parceria com mais de quatro mil no Rio de Janeiro com o objetivo de compartilhar as Boas Novas do Evangelho de Cristo. Agora, as igrejas estão acompanhando às milhares de pessoas que responderam positivamente ao convite de caminhar na presença do Senhor.

“Esta é uma grande oportunidade para continuarmos a ajudar cada pessoa a saber mais sobre o amor de Jesus Cristo. Ele deu a vida por nós e está vivo em nossos corações.”, ressaltou Vinicius Vargas, pastor que faz parte da mobilização do Esperança Rio. Ele acredita que o evento marcará e mudará a história da Igreja no Rio de Janeiro, e impacto nas igrejas será sentido em todo o Brasil. “Milhares de igrejas se uniram e, mais uma vez, foram tomadas pelo amor e pela paixão de compartilhar o Evangelho. Estamos determinados a seguir em frente para alcançar mais pessoas, cuidar daqueles que estão em nossas comunidades e apresentar Jesus Cristo a todos ao nosso redor”.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se