19.4 C
Vitória
sábado, 20 agosto 2022

Mais de 50 mil pessoas participam de evento evangelístico na Venezuela

Durante a ação, do Conselho Evangélico da Venezuela, em parceria com a Associação Evangelística Billy Graham, mais de 14 mil aceitaram Jesus

Por Patricia Scott

Na Venezuela, mais de 57 mil pessoas participaram de uma cruzada evangelística. Deste total, mais de 14 mil decidiram seguir a Cristo. O evento, do Conselho Evangélico da Venezuela, teve duração de três dias com a ministração de David Ruíz, evangelista que integra à Associação Evangelística Billy Graham. O local da iniciativa foi o estádio de beisebol Alfonso “Chico” Carrasquel, na cidade caribenha de Puerto La Cruz.

Há cinco meses, de acordo com Ruíz, já havia o desejo de realizar um movimento de evangelização em Puerto La Cruz, mas não encontraram o local adequado. No entanto, ele acredita que o momento da realização do evento foi planejado por que Deus, que abriu as portas. “Deus se moveu de uma forma muito poderosa em Puerto La Cruz. Isso é uma prova de que Deus tem um plano, e que Ele está realizando-o na Venezuela”, ressaltou.

O evangelista detalhou ainda que o gerente do estádio não compreendeu por que eles desejavam utilizar aquele espaço, já que estava convencido de que não reuniriam mais de 5 mil pessoas. “Mas quando ele viu o estádio cheio desde o primeiro dia do evento, ele não conseguiu segurar as lágrimas, expressando que era lindo ver o estádio lotado, muito mais do que quando eles têm um jogo de beisebol dos melhores times da cidade”, revelou Ruíz.

Foto: Associação Evangelística Billy Graham

O evangelista compartilhou ainda que o prefeito de Puerto La Cruz também se surpreendeu quanto ao feito inédito da ação evangélica. “Quando o prefeito da cidade soube que o estádio tinha sido lotado três dias seguidos, ele disse: ‘Quero ir pessoalmente conhecer as pessoas que realizaram esse feito.’ E quando ele falou conosco, ele disse: ‘As portas estarão sempre abertas para esse time voltar para realizar esses eventos’”, revelou Ruíz.

Com informações Associação Evangelística Billy Graham 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se