back to top
23.3 C
Vitória
sexta-feira, 24 maio 2024

Mais de 40 nações reunidas em oração por Israel

Foto: Reprodução

O evento anual contou com a participação de liderança evangélica brasileira

Por Patricia Scott [All Israel News]

Mais de 40 nações estiveram reunidas para orar por Jerusalém, no Monte das Oliveiras, no domingo (1°). Cristãos brasileiros participaram do evento, que ocorre todos os anos em Israel.

O “Dia Global de Oração pela Paz de Jerusalém”, que acontece sempre no primeiro domingo de outubro, contou com a participação de líderes cristãos e judeus de todo o mundo. O pastor Teófilo Hayashi, da Zion Church, esteve no encontro, representando a liderança cristã do Brasil.

“Toda vez que venho a Israel é uma experiência nova. A cada viagem nesta terra parece que o Senhor derrama conhecimento e revelação como se fossem camada sobre camada”, compartilhou Teófilo, em postagem no Instagram.

- Continua após a publicidade -

Já o pastor Eduardo Nunes, líder da Zion Church em Portugal, orou no evento em português. Ele clamou por avivamento em Jerusalém.

“Clamamos pelo teu fogo vindo sobre Jerusalém. Oramos pelos anjos do Senhor subindo e descendo neste lugar. Nós profetizamos, em nome de Jesus, que este lugar é um lugar de avivamento”, ministrou o pastor Eduardo.

Cabe destacar que, neste ano, a iniciativa, organizada pelo pastor Robert Stearns, da Eagles’ Wings, homenageou o 75º aniversário da criação do Estado de Israel. O encontro de intercessão teve transmissão ao vivo pela God TV.

Assim, milhões de pessoas ao redor do mundo puderem acompanhar o momento. A expectativa era que mais de 50 mil igrejas em todo o mundo estivesse conectada ao “Dia Global de Oração pela Paz de Jerusalém”

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -