23 C
Vitória
terça-feira, 20 abril 2021

Mais de 4 mil na Noite Comemorativa da 100ª Assembleia

Este sábado foi especial para os batistas capixabas. É que após um ano de celebrações em igrejas e instituições, as comemorações pelo centenário das assembleias da Convenção Batista do Estado do Espírito Santo (CBEES) chegaram ao momento mais importante, a Noite Comemorativa da 100ª Assembleia.

Reunindo mais de 4 mil pessoas, o evento aconteceu no Arena Vitória, Ginásio do Alvares Cabral, Vitória. O presidente reeleito da Convenção, pastor Doronézio Pedro de Andrade, e Dine Rene Lota (Canadá) foram os responsáveis pela Palavra.

 Confira a galeria de fotos do evento.

 

A adoração ficou por conta de Jussara Chieregato, Kleber Lucas, Trazendo a Arca e do Coro dos Músicos Batistas Capixabas, composto por 500 pessoas.

Segundo o diretor-geral do CBEES, Pr. Diego Bravim, os batistas são gratos por tudo o que o Senhor tem realizado ao longo da história da denominação. ”Grandes coisas Ele fez por nós e, por isso, estamos alegres. Este era o sentimento do salmista e é também de cada batista capixaba diante de uma comemoração centenária. É um tempo em que podemos consolidar um novo momento, é um divisor de águas para o povo batista neste Estado. Tenho certeza de que o Senhor nos vocacionou e nos escolheu para vivermos um tempo diferenciado na pregação da Palavra, no avanço missionário, na plantação de igrejas e na expansão do Reino de Deus na terra. Ao longo de dois anos sonhamos com este momento e aqui chegamos no centésimo evento. Chegamos com alegria no coração, com motivação, com amor e com o desejo de vivermos mais 100 anos celebrando, sendo edificados e levando o amor”, disse.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se