back to top
23.9 C
Vitória
domingo, 23 junho 2024

Mais de 20 mil pessoas proclamam o nome de Cristo em Paris

Marcha para Jesus aconteceu em Paris, no último dia 25 - Foto: Instagram/Jean-Luc Trachsel ministries

A multidão marchou com cartazes evangelísticos que destacavam  mensagens de salvação e esperança

Por Patricia Scott

Em Paris, uma multidão participou da Marcha para Jesus, no último sábado (25). Mais de 20 mil pessoas proclamaram o nome de Cristo nas ruas da capital francesa, destacando a esperança e a salvação que há Nele.

A caminhada começou na Esplanada da Praça do Trocadero e seguiu em direção ao Castelo de La Muette, onde um palco foi montado para os shows de música gospel. Os cristãos louvaram a Deus com as bandas Hillsong França, Glorious Louange e Mirella

Muitos estavam com cartazes e faixas evangelísticas, como “Crê no Senhor e será salvo tu e a tua casa”. O momento também foi marcado pela divulgação da mensagem do Evangelho.

- Continua após a publicidade -
Mais de 20 mil pessoas proclamam o nome de Cristo em Paris
Foto: Instagram/Jean-Luc Trachsel ministries

“É um milagre! É histórico! Ter a permissão oficial do governo em um país laico e poder pregar livremente o Evangelho aos pés da Torre Eiffel, nas principais ruas e lugares, e terminando com uma Campanha Gospel no centro de Paris com tal Grande multidão… só Deus pode fazer isso!”, postou o evangelista Jean-Luc Trachsel, no Instagram.

Na rede social, ele ainda profetizou: “É tempo de colheita, e o avivamento começou. Em meio ao caos, guerras, oposições e até perseguições, a glória de Deus está surgindo à medida que nos levantamos para pregar o Evangelho de Jesus Cristo com uma demonstração de poder. A Europa será salva!”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -