24 C
Vitória
quarta-feira, 21 abril 2021

Yudi Tamashiro comemora alta da mãe após internação por covid-19

Tânia Tamashiro, mãe de Yudi Tamashiro, deixou hospital em Osasco, São Paulo, após vários dias internada com covid-19. Pai do artista continua internado em estado grave

O ex-apresentador do SBT Yudi Tamashiro foi as lágrimas neste domingo, 28, após receber a notícia da alta hospitalar da mãe. Tânia Maria estava internada, desde o último dia 18, em um hospital no município de Osasco, na Grande São Paulo, por causa de complicações por novo coronavírus.

Na ocasião, Yudi gravou um vídeo o qual publicou nas redes sociais. O artista explicou que a mãe precisou ser socorrida, mas teve dificuldade em encontrar vaga em hospital particular. Depois de muita correria, conseguiram um leito no SUS. O pai do ex-apresentador do Bom Dia & Cia, também com covid-19, sofreu uma parada cardíaca e permanece em internação.

Neste domingo, Yudi Tamashiro publicou um vídeo no qual a mãe aparece saindo do hospital em uma cadeira de rodas, utilizando máscara, e segurando um cartaz com a frase: “Eu venci a covid-19”. Todos que estavam no local aplaudiram. O artista chorou e abraçou a mãe: “Deus continua ouvindo nossas orações e fazendo milagres”, disse.

Pai do artista

Apesar da melhora da mãe, o pai do apresentador continua internado. Yudi continua pedindo orações pelo pai, Nelson Kiyomitsu. “A luta ainda não acabou. Orem pela vida do meu pai, que está em estado grave. Mas creio que Deus fará um milagre e o nome dele será glorificado”, pediu o artista.

Nelson e a mãe de Yudi foram internados na última semana, ambos com casos graves da doença. O pai do artista é hipertenso e precisou ser intubado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, e acabou sofrendo também uma parada cardíaca durante uma transferência hospitalar.

*Com informações do Estadão

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se