14.9 C
Vitória
sábado, 21 maio 2022

Mãe do cantor Delino Marçal é assassinada dentro de igreja

Segundo a Polícia Civil, a pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, foi atacada por um jovem, de 22, que invadiu o templo

Por Patricia Scott

A mãe do cantor Delino Marçal, de 79 anos, foi morta a pancadas, na manhã desta sexta-feira (14), na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no residencial Katia, em Goiânia (GO). Segundo a Polícia Civil, a pastora Odete Rosalina da Costa foi atacada por um jovem, de 22 anos, que invadiu o templo. 

A seguir, ele agrediu a mãe do cantor com um objeto de metal. O agressor, que não teve o nome revelado pela polícia, acabou preso em flagrante. Acionado, o Corpo de Bombeiros compareceu ao local, mas ela não resistiu à agressão. O artista esteve no local do crime brutal. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a pastora Odete foi encontrada na calçada. “O autor teria se envolvido em uma briga com parentes e logo após saiu para rua. Ele entrou na igreja e iniciou uma briga com um homem. Logo em seguida, teria acertado a vítima com vários golpes usando um objeto de metal”, aponta trecho do documento.

Adelino Marçal chegando ao local do crime – Foto: Reprodução TV Anhanguera

Nas redes sociais, a comoção é grande diante de tamanha tragédia. Uma pessoa emocionada postou: “Meu Deus o que é isso. Parece cena de um filme, muito triste isso. Que Deus conforte todos os familiares”. Já outro internauta destacou: ”Dona Odete, mulher de oração. Que dor insuportável!!!!! Inacreditável”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se