Luz na Amazônia realiza mobilização social no Pará

Barco Luz na Amazônia III. Foto: Divulgação

A ação em Belém (PA) integra as comemorações pelos 71 anos de existência da Sociedade Bíblica do Brasil, que serão completados em 10 de junho.

Para celebrar os 71 anos dedicados à causa da Bíblia, a Sociedade Bíblica do Brasil vai
promover, em 7 de junho, um mutirão de serviços socioassistenciais do programa Luz da
Amazônia, em Belém (PA), quando será oferecida uma série de serviços. Para atender à população presente, o barco Luz na Amazônia III ficará ancorado na Praça da Escadinha do Porto CDP, no bairro de Campina.

A SBB vai fazer um mutirão para emissão de carteira de trabalho, RG, certidão de nascimento e orientações jurídicas sobre benefícios sociais, como Bolsa Família e Cadastro Único, além de atividades de fortalecimento de vínculos familiares. Também estão programados serviços estéticos como spa para os pés, corte de cabelo e barbearia, realizados pela empresa Akmos e pelo Instituto Talentos Mundial.

Para garantir o atendimento integral da população, a SBB firmou parcerias com instituições na área da saúde que promoverão atendimentos médicos, com clínicos gerais, oftalmologistas e fisioterapeutas, que serão realizados pelas equipes das seguintes instituições: Laboratório Ruth Brazão, Cruz Vermelha, Clínica Reabilitar, Hospital Cynthia Charone e Faculdade Integrada Brasil Amazônia (FIBRA).

A população também poderá desfrutar de uma apresentação musical realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Pará. O projeto Luz na Amazônia, programa social da SBB, presta atendimento integral a famílias em situação de vulnerabilidade e risco social, por meio da realização de atividades socioassistenciais.

Saiba mais sobre o projeto Luz na Amazônia

SERVIÇO

Data: 7 de junho de 2019
Horário: das 8h30 às 13h
Local: Barco Luz na Amazônia III, ancorado na Praça da Escadinha do Porto CDP
Endereço: Av. Marechal Hermes Campina, 3, Campina, Belém — PA
Inscrições e informações: 0800 727 8888, (91) 3202-1361 ou (91) 98114-9862
Entrada gratuita


Leia mais

SBB lança campanha para comemorar aniversário
SBB no combate ao abuso sexual de crianças no Pará

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!