21 C
Vitória
sábado, 17 abril 2021

Luto no sertanejo! Morre pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano

 Francisco José de Camargo morreu aos 83 anos. Ele estava internado no hospital particular Goiânia (Goiás)

Por Camila Tuchlinski (AE)

Francisco José de Camargo, pai da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, morreu aos 83 anos de idade na noite da segunda-feira, 23, em Goiás. Ele estava internado em um hospital particular havia quase duas semanas.

A causa da morte ainda não foi divulgada, mas no dia 10 de novembro, Francisco havia sido internado com fortes dores no intestino e precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar o sangramento.

A assessoria de imprensa dos cantores confirmou, por meio de nota, que o velório será às 10 horas no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.

Luciano Camargo está com coronavírus e foi diagnosticado há menos de uma semana.

Zezé usou as redes sociais para expressar a tristeza com a morte do pai. “Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida”. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!”, declarou no Instagram.

Além de Zezé e Luciano, Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, e mais seis filhos: Marlene, Wellington, Emanoel, Luciele, Wesley e Walter.

Um outro filho dele, Emival Camargo, morreu em 1975 em um acidente de carro.

A vida dele foi registrada no filme Dois Filhos de Francisco, lançado em 2005 nos cinemas, e contou a história de vida da dupla Zezé di Camargo e Luciano e o esforço do pai para tornar a dupla conhecida no mundo da música sertaneja.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se