27.3 C
Vitória
terça-feira, 19 janeiro 2021

Covid-19: lutadora brasileira alerta sobre importância do isolamento social

Carina Damm relata a rotina nos Estados Unidos. “Todos estão seguindo as orientações para ficar em casa, é primordial para a segurança de todos”

Morando na Flórida, Estados Unidos, ao lado do marido, o também lutador Luís “Sapo” Santos, a atleta do MMA deu um alerta sobre a importância do isolamento social para evitar a disseminação do novo coronavírus em todo o mundo e inclusive no Brasil.

“Moro aqui na Flórida e está tudo muito sério. Estamos bem e seguindo todas as orientações do governo, mas me sinto na obrigação de fazer algo pelo esporte no Brasil. Aqui já fechou academias, restaurantes, shows, jogos, tudo cancelado”, contou.

Informou também que cancelaram o pan de jiu-jitsu, que seria na próxima semana. Carina fez um apelo: “tenho visto muitas academias de artes marciais ainda abertas aí no Brasil, o isolamento nessa fase é primordial para a segurança de todos”, ressaltou.

A capixaba tem um total de 38 lutas, com 25 vitórias e 13 derrotas. Atualmente se dedica as aulas de jiu-jitsu para crianças na academia American Top Team, e teve que interromper o ensino da arte-suave por conta das orientações do governo norte-americano para evitar o contágio do Covid-19, que já matou 152 pessoas e contabilizou quase 10 mil casos por lá.

“Esse vírus é altamente contagioso. Nós aqui nos EUA estamos realmente levando isso a sério, pois aeroportos e grandes empresas estão todas fechadas. Quero alertar os praticantes de esportes em geral pra não irem pra rua, se isolarem em família mesmo, não em amigos (grupos). Peço pra lavarem sempre as mãos e nariz, tomar sol e beber água”, concluiu.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Conquista! Pernambucano de 17 anos entra em Harvard

João Victor Arruda é um dos 747 candidatos selecionados no mundo todo para estudar em uma das universidades mais conceituadas do mundo. Saiba mais!

Veja o clipe “Indescritível”, da Hillsong Young & Free

Música é do novo EP, com faixas inéditas, da Hillsong Young & Free. Grupo foi formado em 2013 e possui indicação ao Grammy

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Recorde! 2020 foi o ano com mais mortes no Brasil

No total, 1,4 milhão de pessoas morreram no último ano, o que representou um aumento de 8,6% se comparado a 2019. Saiba mais!

Orações e motivações para estudantes do Enem

Além das orações, voluntários também entregaram pacotes de biscoitos e deixaram mensagens motivacionais aos participantes. Saiba mais!

SOS Manaus! O Brasil se comove com o Amazonas

Além de empresas e artistas de todo o Brasil, igrejas evangélicas e instituições cristãs estão oferecendo apoio espiritual e ajuda material para Manaus (AM), que vive uma crise sanitária de covid-19. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social