O projeto conta com a participação das artistas: Bruna Branco, Nathália Blanke, Thais Oliveira e Carol Avelar. “Na Mesa” já está nas plataformas digitais
Por Patricia Scott
A cantora Luma Elpídio retoma os lançamentos do LE Music – Ao Vivo com as músicas “Na Mesa” e “Eu Não Sou Nada”. As canções já estão disponíveis nas plataformas digitais. O projeto foi iniciado em 2021, com as faixas “Algo Maior” e “Esse É o Som”, e conta com a participação das artistas que integram o selo de Luma Elpídio: Bruna Branco, Nathália Blanke, Thais Oliveira e Carol Avelar
A canção “Na Mesa” pode ser considerada a principal faixa do EP. A música, composta por Luma Elpidio e Thais Oliveira, traz uma mensagem sobre a liberdade de desfrutar de todas as coisas que Deus proporciona. Isso sem medo do julgamento das pessoas, destacando que o lugar mais seguro para se estar é sentado à mesa com o Pai, desfrutando do Seu banquete.
“Na Mesa” foi gravada de maneira orgânica, enquanto as artistas estavam sentadas ao redor da mesa da casa de Luma. Elas compartilhavam o texto de Salmos 23, que inspirou a letra da canção. O single representa bem a essência do LE Music, que aponta para o momento familiar de intimidade, comunhão.
Com a presença do violoncelo, com a participação do “Palavra Tocada”, o arranjo musical leva o ouvinte para um lugar suave e profundo de adoração. “Na Mesa” tem produção de Agner Magalhães, e é cantada por Luma Elpidio, Thais Oliveira, Bruna Branco, Carol Avelar e Nathalia Blanke.
Já “Eu Não Sou Nada” é uma composição entre todas as integrantes do selo LE Music. A música destaca a dependência de Deus, trazendo uma mensagem bastante relevante para os dias atuais ao afirmar que a “graça de Deus não é uma permissão para o pecado, mas sim o que nos leva mais perto da presença dEle, nos capacitando a viver em santidade”.
Nathalia Blanke e Carol Avelar gravaram “Eu Não Sou Nada”. A música conta com uma ministração espontânea ao final. O momento proporciona ao ouvinte uma experiência única de ministração. O single, com sonoridade congregacional, foi estruturado e arranjado com o intuito de levar a igreja à adoração coletiva.