21.9 C
Vitória
terça-feira, 21 setembro 2021

Luiz Arcanjo em novo momento na carreira musical

Conhecido pelo público com o Ministério Trazendo a Arca, Luiz Arcanjo assina com a Central Gospel Music e anuncia álbum congregacional

Por Priscilla Cerqueira

Com 30 anos de carreira e conhecido pelo público seja como vocalista dos ministérios Toque no Altar e Trazendo a Arca ou como artista solo de MPB, o cantor, pastor e compositor Luiz Arcanjo está em novo momento na carreira. Ele assinou contrato com a gravadora Central Gospel Music na semana passada e já com novidades.

“Estou muito feliz de estar numa casa onde a gente se sente acolhido e onde nossa história é valorizada. Estou com uma expectativa muito boa aqui, espero contribuir pro crescimento dessa casa e tenho certeza de que nós vamos crescer aqui também”, declarou o cantor.

Bastante entusiasmado com a nova fase, Luiz já adiantou novidades sobre seu primeiro projeto pela Central Gospel Music. “Tenho um álbum de música congregacional que vai ser produzido pelo Kleyton Martins e, antes do fim do ano, vamos lançar uma ou duas músicas”, afirma Arcanjo, que retorna ao estilo que marcou sua carreira desde o início.

Trajetória de sucesso

Luiz Arcanjo_central gospel
Luiz Arcanjo com a equipe da Central Gospel Music. Foto: Divulgação

Casado e pai de dois filhos, Luiz Arcanjo também é pastor da Sobre as Águas Church, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Envolvido com a música desde os 17 anos de idade, ele começou tocando clarinete na banda marcial da igreja e sempre foi grande entusiasta da presença da cultura brasileira na música evangélica.

Compositor de grandes sucessos gravados por Toque no Altar, Trazendo a Arca, Marcus Salles e Fernanda Brum, ele lançou seu primeiro álbum solo produzido por Jamba, em 2009, que trouxe os sucessos Samba pra Deus, Amor pra Dizer e Gadara é Assim, com a participação do Pregador Luo.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se