21 C
Vitória
terça-feira, 20 outubro 2020

Lui Andrade

Leia também

Juiz bloqueia R$ 29 mi de Doria por ‘autopromoção’

Campos considerou que há indícios de que Doria os princípios da impessoalidade e da moralidade administrativa

Conselho de Ética: investigação contra Chico Rodrigues depende de Alcolumbre

A estratégia da cúpula do Senado é derrubar o afastamento determinado pelo ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF)

Tebet sobre indicações ao STF: ‘problema está muitas vezes no nome apresentado’

Segundo a presidente da CCJ, "não tem uma fórmula perfeita, mas esta PEC é um pouco melhor do que aí está, sem dúvida nenhuma"


Envolvido no meio musical desde a infância, quando ouvia os avós, primos e irmãos cantarem nos aniversários, Lui Andrade sempre considerou inevitável mergulhar no universo musical. Já aos 6 anos de idade, começou a tocar guitarra e, ainda criança, aos 10, fez sua primeira apresentação para mais de mil pessoas. Por algum tempo, Lui apostou em canções seculares dos mais diversos estilos, mas em 2002 um problema de saúde o fez mudar.
“Em 2002 viajei a São Paulo para divulgar um CD com três músicas, com a pretensão de permanecer por apenas uma semana na cidade, mas logo decidi ficar por mais tempo. Após ficar enfermo por duas semanas, clamei a Deus. Depois, em um culto onde a pastora e cantora Soraya Moraes estava ministrando, Deus falou profundamente comigo e, naquela noite, confessei Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador”, disse o cantor. Lui Andrade nasceu em Vitória no dia 4 de dezembro de 1980 e permaneceu por aqui até os 22 anos. Na cidade ele se preparou para a música – fez aulas de canto popular por sete anos, também estudou teatro e dança e iniciou a faculdade de música. Atualmente, o capixaba mora em Osasco, na Grande São Paulo, onde atua como músico, produtor musical, professor de canto e preparador vocal de diversos cantores. “A mudança não foi fácil. Quando vim para cá não conhecia muitas pessoas, mas aos poucos fui fazendo novos amigos e me adaptando à nova vida, mas sempre que posso, vou à minha terra linda e maravilhosa que eu amo demais!”, exclamou.

Como músico, Andrade foi, durante oito anos, backing vocal da cantora Soraya de Moraes, tendo participado dos CDs “Som da Chuva” e “Grande é o Meu Deus”. “Aprendi muito sobre louvor e adoração com a pastora e tenho um carinho e um respeito muito grande por ela, sua família e esse ministério lindo que Deus a confiou”, disse. Depois dessa grande experiência, surgiu, em 2009, a intenção de gravar um CD próprio. O trabalho é 100% autoral. Lui Andrade foi responsável por compor as letras e músicas das 11 faixas do disco. Além disso, também se encarregou da produção musical. Depois de todas as atividades concluídas, nasceu, em 2013, o CD“Esse é o Tempo”.

“Esse trabalho é a realização de um sonho, ainda mais quando estamos ligados aos sonhos de Deus, tudo se torna ainda mais lindo”, confessou. “A recepção das pessoas ao trabalho está linda. Onde tenho cantado e ministrado, vejo Deus falando com as pessoas através das canções e agradeço e glorifico a Deus por essa graça! Tenho recebido testemunhos e sempre tido portas abertas em igrejas de diferentes denominações”, completou.

Por fim, o talento capixaba deixou um recado para todos que acompanham o seu trabalho. “Há de fato um tempo determinado para todas as coisas! Confie, sonhe e creia que Deus está no controle de tudo, e que ao Seu tempo Ele trará a manifestação de todas as Suas promessas para a sua vida. Que Ele avive os seus sonhos todos os dias! Esse é o tempo…”, concluiu.

Contato
Telefone: (11) 2826-7808
(11) 97148-0410
E-mail: [email protected]
[email protected]
Site: www.luiandrade.com.br

Confira os destaques do CD “Esse é o Tempo”

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Talento Capixaba com Josy Santos

 O reconhecimento ao talento da capixaba Josy Santos já ultrapassou as divisas do Estado. A cantora e compositora, que se destaca por suas...

Talento Capixaba com Fabricia Erler  

Nascida em lar cristão e vivendo música desde seus 4 anos, quando ingressou em um coral de igreja, Fabricia Erler lança seu primeiro trabalho...

Talento Capixaba com Gabriel Rocha

  Nascido num lar cristão e filho de pastor, Gabriel Rocha sempre teve tudo para trilhar uma vida totalmente dedicada ao...

Talento Capixaba com Eliza Sial

  Nascida em lar evangélico, em 2 de setembro de 1983, desde criança Eliza Sial sempre teve prazer em adorar ao...

Uma Nova Canção lança CD “Amor Perfeito”

  A paixão pela música foi o que motivou quatro amigos a formar uma banda cristã. Com quatro anos de carreira,...

Talento Capixaba com Glória Leite

Partindo para um estilo mais ritmado, com balanço e pitadas de samba funk, Glória Leite lança seu quinto CD, “Brilha”. Com pai pastor e mãe...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Rayssa Peres em “Somos mulheres de Deus”

Música é uma homenagem às mulheres. Conheça a canção!

Deive Leonardo de volta as pregações presenciais

Fenômeno da internet, Deive Leonardo grava a primeira série presencial em Itajaí (SC) depois de um bom tempo sem gravar por conta da pandemia.

Episódios do Nossa Música Brasileira; Assista aqui!

Nossa Música Brasileira acontece em formato on-line, com episódios até o final de 2020.. Confira aqui!

Os vencedores da Billboard Music Awards 2020

Kanye West levou nove prêmios, em seis categorias. A cantora Lauren Daigle, que ganhou em três categorias do prêmio em 2019, venceu esse ano como melhor artista cristã.