Ouça “Lugar especial”, de Wesley Ros

Canção é mais um lançamento pela Sony e fala sobre o arrebatamento

“Há um lugar, especial Preparado para mim, Um lugar onde a dor Sofrimento terá fim”, diz o trecho da nova canção do cantor Wesley Ros, lançada na última quarta (1º) pela Sony, gravadora do cantor. “Lugar especial” fala sobre a vida após o arrebatamento.

“Falamos das maravilhas que é o céu. Quase todos os louvores tem tido letras parecidas por que foi criado música voltadas para adoração. Um evangelho que deixou de ser pregado é o do arrebatamento, ou seja, o que vai acontecer após a morte. Ninguém fala desse momento com Deus e eu quis escrever sobre isso para ilustrar em música o que será a nossa vida diante da majestade santa, que é o nosso galardão, o viver no céu”, contou o cantor.

Wesley, que também é pastor, é conhecido do público como produtor musical de grandes artistas gospel como David Quilan, Shirley Carvalhaes, Rose Nascimento e outros. Já são 20 anos produzindo músicas. Ao todo foram mais de 300 álbuns lançados com cantores brasileiros. E desde 2011 vem se dedicando na carreira solo.

Ouça


Leia mais

Wesley Ros é o novo contratado da Sony