22 C
Vitória
terça-feira, 24 novembro 2020

Ludmila Ferber dispara: “É tempo de orar, e muito”

Leia também

País quer elevar comércio com a Índia, diz Guedes

"Nossos olhos brilham como vemos acordos como o da Ásia, que integram toda a região", afirmou o ministro da economia

PF faz ‘maior operação do ano’ contra o tráfico

Durante as investigações, que começaram em 2017, foram apreendidas 50 toneladas de cocaína nos portos do Brasil, da Europa e da África

Bolsonaro lamenta alta de preços de alimentos

O presidente ressaltou que sem medidas do governo federal, como a ajuda para pequena empresas e o auxílio emergencial

Em meio ao caus que se instaurou por conta do coronavírus, a cantora Ludmila Ferber usou suas redes sociais para conclamar os cristãos discernimento espiritual. Outros cantores também tem se pronunciado sobre esse momento difícil

A pandemia do coronavírus tem mexido com a rotina de todo mundo. Vários cantores gospel tem usado suas redes sociais para se pronunciar a respeito da doença. Em sua conta no instagram, Ludmila Ferber alertou principalmente para a rotina de oração.

“Sinto os céus pesados. Há uma guerra espiritual muito acirrada sendo travada, e unidos com álcool em gel e todas as precauções necessárias. Quero ressaltar aqui as armas e remédios mais poderosos do que quaisquer outros: oração, adoração, declaração incansável da Palavra de Deus. Simples assim”, escreveu.

Em tempos onde o medo e o pavor se instauram, cantora também pediu que os cristãos tenham discernimento. E que o tempo é de orar.

“Entenda os dias, porque o caos tem início meio e fim, mas se a gente não discernir os tempos e com quem estamos lutando… Que o Senhor tenha misericórdia de nós! Sem alarme. O tempo de orar, e muito. Somos poderosamente cheios de vida e da Vida. ‘Praga nenhuma chegará a nossa tenda. Nenhum mal nos sucederá”, escreveu.

Veja a publicação de Ludmila
Outros cantores

A cantora Léa Mendonça escreveu em sua rede social. “O difícil é não abraçar nesse período, porque crente gosta de abraço. Mas a gente tem que tomar todos os cuidados necessários”. E acrescentou. “Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião, que não se abalam, mas permanecem para sempre”.

Diante da incerteza sobre esse vírus, Rose Nascimento está confiante. “Temos fé e certeza em Deus de que isso vai passar logo e não seremos tão afetados como os outros países foram”, afirmou.

A cantora Ana Nóbrega disse que está tomando todos os cuidados com relação à doença. “Nós, como povo de Deus, temos que dar o exemplo. Tudo vai acontecer se Deus quiser’. É assim que a palavra nos diz para orar e declarar. Minha agenda segue normal até que haja uma segunda ordem dos governantes do nosso estado, dos demais estados do Brasil. Sei que Deus está no no controle de tudo”, disse.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Diego Karter “Até o Fim”

Diego Karter inicia nova fase na carreira com o lançamento do single e do clipe “Até o Fim”

País quer elevar comércio com a Índia, diz Guedes

"Nossos olhos brilham como vemos acordos como o da Ásia, que integram toda a região", afirmou o ministro da economia

Deive Leonardo grava última série do ano: Confira!

Gravação será no dia 12 de dezembro, em São José do Rio Preto (SP). Saiba mais!

Bolsonaro lamenta alta de preços de alimentos

O presidente ressaltou que sem medidas do governo federal, como a ajuda para pequena empresas e o auxílio emergencial

Vacina de Oxford contra covid tem eficácia média de 70%

A farmacêutica anunciou que vai buscar autorização de uso emergencial do imunizante junto à Organização Mundial de Saúde (OMS)

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 

Conferência pastoral Fidelidade Extrema

Realizado pela Associação Evangelística Billy Graham, a Conferência começou hoje, 13 e vai até amanhã. Saiba mais!

A esperança não decepciona! Live DIP 2021 é hoje

A Missão Portas Abertas fará Live de lançamento do DIP 2021, hoje, às 19 horas para dar detalhes sobre o Domingo da igreja Perseguida. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Deive Leonardo grava última série do ano: Confira!

Gravação será no dia 12 de dezembro, em São José do Rio Preto (SP). Saiba mais!

Bíblia 365! Leitura em um ano da Palavra de Deus

Editora Mundo Cristão lança "Bíblia 365", diagramada especialmente para a leitura em um ano Acaba de chegar ao Brasil a Bíblia 365, lançamento da Editora...

Leonardo Gonçalves e seu “Sentido”

Projeto reúne canções que marcaram os primeiros 20 anos da vida do artista e ainda homenageia músicos que o ajudaram em sua formação e carreira musical

“Força pra encarar”, em prol da consciência negra

Os cantores Leidy Murilho, Talita Barreto e Asaph, da Sony Music se uniram pra cantar uma canção em prol da consciência negra