25.5 C
Vitória
terça-feira, 16 abril 2024

Ludmila Ferber dispara: “É tempo de orar, e muito”

Ludmila ferber-coronavírus-comunhao
Foto: Instagram

Em meio ao caus que se instaurou por conta do coronavírus, a cantora Ludmila Ferber usou suas redes sociais para conclamar os cristãos discernimento espiritual. Outros cantores também tem se pronunciado sobre esse momento difícil

A pandemia do coronavírus tem mexido com a rotina de todo mundo. Vários cantores gospel tem usado suas redes sociais para se pronunciar a respeito da doença. Em sua conta no instagram, Ludmila Ferber alertou principalmente para a rotina de oração.

“Sinto os céus pesados. Há uma guerra espiritual muito acirrada sendo travada, e unidos com álcool em gel e todas as precauções necessárias. Quero ressaltar aqui as armas e remédios mais poderosos do que quaisquer outros: oração, adoração, declaração incansável da Palavra de Deus. Simples assim”, escreveu.

Em tempos onde o medo e o pavor se instauram, cantora também pediu que os cristãos tenham discernimento. E que o tempo é de orar.

“Entenda os dias, porque o caos tem início meio e fim, mas se a gente não discernir os tempos e com quem estamos lutando… Que o Senhor tenha misericórdia de nós! Sem alarme. O tempo de orar, e muito. Somos poderosamente cheios de vida e da Vida. ‘Praga nenhuma chegará a nossa tenda. Nenhum mal nos sucederá”, escreveu.

- Continua após a publicidade -
Veja a publicação de Ludmila
Ludmila Ferber dispara: "É tempo de orar, e muito"
Outros cantores

A cantora Léa Mendonça escreveu em sua rede social. “O difícil é não abraçar nesse período, porque crente gosta de abraço. Mas a gente tem que tomar todos os cuidados necessários”. E acrescentou. “Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião, que não se abalam, mas permanecem para sempre”.

Diante da incerteza sobre esse vírus, Rose Nascimento está confiante. “Temos fé e certeza em Deus de que isso vai passar logo e não seremos tão afetados como os outros países foram”, afirmou.

A cantora Ana Nóbrega disse que está tomando todos os cuidados com relação à doença. “Nós, como povo de Deus, temos que dar o exemplo. Tudo vai acontecer se Deus quiser’. É assim que a palavra nos diz para orar e declarar. Minha agenda segue normal até que haja uma segunda ordem dos governantes do nosso estado, dos demais estados do Brasil. Sei que Deus está no no controle de tudo”, disse.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -