Ludmila Ferber na Sony: “É o meu novo começo”

Foto: Divulgação

Cantora anunciou o lançamento do novo projeto musical, que foi gravado ano passado, pela Sony. Ele estará disponível em todas as plataformas digitais

A cantora e pastora Ludmila Ferber está de casa nova. Ela é a nova aposta da Sony Music. A assinatura de contrato aconteceu nesta terça (16), no escritório da gravadora na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Em sua conta no Instagram, a cantora expressou o novo momento da carreira em forma de gratidão. “Hoje é um marco em minha vida. Um novo Começo. Obrigada a toda equipe da Sony Music! Minha gratidão porém, acima de tudo e de todos, ao meu Precioso Amado e Senhor Jesus. Porque dEle, por Ele, para Ele são todas as coisas”, escreveu.

Para o diretor Maurício Soares, a vinda da cantora para a Sony é a retomada de uma antiga parceria. “Ela sempre foi uma referência positiva de seriedade, chamado e qualidade musical. Tenho o orgulho, a alegria, a honra de anunciar que temos uma chegada de peso em nosso time. Fico muito feliz de ter sua confiança neste momento de sua carreira em que ela tem à frente tantos desafios. Para o cast Sony Music contar com sua chegada é uma honra e alegria incríveis”.

Ludmila Ferber com Maurício Soares, diretor executivo da Sony. Foto: Divulgação

Em tratamento desde o ano passado por conta de um câncer no pulmão, Ludmila gravou ano passado seu novo projeto, que terá participação de Fernanda Brum e Eyshila.

O álbum será divulgado pela Sony em todas as plataformas digitais dentro de alguns dias.

“É um tempo de milagres! As canções do novo projeto que estará disponível em breve. Muito obrigada pelas orações. Continuem orando e crendo”, acrescentou.

Veja


Leia mais

Ludmila Ferber: “Essa guerra é para a glória de Deus”
Ludmila Ferber está de volta as ministrações
Ludmila Ferber – Fé, agradecimentos e milagres
A fé de Ludmila Ferber ao enfrentar o câncer