Ludmila Ferber emociona Brasil em programa de TV

Foto: Reprodução

Ludmila Ferber participou do programa Raul Gil no último sábado (19). E deu testemunho de como sua fé tem fortalecido na luta contra o câncer.

A cantora e pastora Ludmila Ferber emocionou jurados e a plateia do Programa Raul Gil no último sábado (19) ao cantar a música “O Caminho do Milagre”. E acabou sendo homenageada.

“Meu coração se alegra e está cheio de gratidão por ter recebido essa homenagem-surpresa, pelo carinho de Raul e dos jurados, plateia e produção”, declarou a cantora.

O apresentador do programa, Raul Gil, disse que Ludmila é um exemplo de força. E se referindo a sua garra e fé no enfrentamento da doença.

Ludmila participou do quadro Shadow Brasil. E fez uma surpresa para uma das candidatas, Aline Nunes, que interpretava um de seus grandes sucessos. A canção “Recebe a cura”.

Emoção, fé, cura e milagres

No palco do programa, Ludmila demonstrou emoção com o carinho das pessoas. E falou da sua luta contra o câncer, que enfrenta desde maio do ano passado.

“Quem olha para mim não entende como eu estou de pé, porque… os inexplicáveis de Deus. Deus, vivo, eterno… o Deus que tem na Sua Palavra o poder de mudar, de fazer nascer dos impossíveis da vida, milagres.

É exatamente do material dos impossíveis que nascem os milagres. Os diagnósticos continuam dizendo, as imagens estão ali, do câncer de pulmão, fígado e ossos. É um fato aquilo. Mas aqui é a realidade do sobrenatural de Deus”, afirmou a cantora.

Desde que descobriu o câncer, Ludmila acredita na cura da doença e segue lutando pela vida com fé. Na TV, cantora deu seu testemunho de sua crença em Jesus e no que Ele pode fazer em sua vida.

“Creio no poder da Palavra do Deus vivo, que diz que na cruz do calvário, o Senhor Jesus Cristo levou sobre si todas as doenças e enfermidades e pelas Suas pisaduras nós fomos curados. Eu fui curada e por isso estou de pé”, disse.

Em sua conta no instagram, Ludmila comentou. “Indescritível o que aconteceu ali. Fico extasiada diante do que Deus pode fazer onde Ele quer, com quem Ele quer, da forma que Ele quer, em todo tempo. E isso, sempre com a Perfeição e Formosura que somente Ele tem.

Confira publicação


leia mais

Ludmila Ferber: Fé, coragem e amor