23 C
Vitória
sexta-feira, 10 julho, 2020

Ludmila Ferber emociona Brasil em programa de TV

Mais lidas

São Paulo centraliza rastreamento de casos de coronavírus

Nova estratégia de monitoramento teve início na segunda-feira

Sancionada lei que prioriza testes para profissionais essenciais

Esses trabalhadores deverão ser tratados e orientados. Saiba mais!

CNI: acordo traz segurança a comércio exterior de produtos brasileiros

CNI comemorou ratificação do Protocolo de Nagoia. Saiba mais!

Sebrae: cresce interesse por cursos a distância para empreender

Inscrições este ano, até o momento, chegam a 1,5 milhão de pessoas. Saiba mais!

Ludmila Ferber participou do programa Raul Gil no último sábado (19). E deu testemunho de como sua fé tem fortalecido na luta contra o câncer.

A cantora e pastora Ludmila Ferber emocionou jurados e a plateia do Programa Raul Gil no último sábado (19) ao cantar a música “O Caminho do Milagre”. E acabou sendo homenageada.

“Meu coração se alegra e está cheio de gratidão por ter recebido essa homenagem-surpresa, pelo carinho de Raul e dos jurados, plateia e produção”, declarou a cantora.

----- Continua após a publicidade -----

O apresentador do programa, Raul Gil, disse que Ludmila é um exemplo de força. E se referindo a sua garra e fé no enfrentamento da doença.

Ludmila participou do quadro Shadow Brasil. E fez uma surpresa para uma das candidatas, Aline Nunes, que interpretava um de seus grandes sucessos. A canção “Recebe a cura”.

Emoção, fé, cura e milagres

No palco do programa, Ludmila demonstrou emoção com o carinho das pessoas. E falou da sua luta contra o câncer, que enfrenta desde maio do ano passado.

“Quem olha para mim não entende como eu estou de pé, porque… os inexplicáveis de Deus. Deus, vivo, eterno… o Deus que tem na Sua Palavra o poder de mudar, de fazer nascer dos impossíveis da vida, milagres.

É exatamente do material dos impossíveis que nascem os milagres. Os diagnósticos continuam dizendo, as imagens estão ali, do câncer de pulmão, fígado e ossos. É um fato aquilo. Mas aqui é a realidade do sobrenatural de Deus”, afirmou a cantora.

Desde que descobriu o câncer, Ludmila acredita na cura da doença e segue lutando pela vida com fé. Na TV, cantora deu seu testemunho de sua crença em Jesus e no que Ele pode fazer em sua vida.

“Creio no poder da Palavra do Deus vivo, que diz que na cruz do calvário, o Senhor Jesus Cristo levou sobre si todas as doenças e enfermidades e pelas Suas pisaduras nós fomos curados. Eu fui curada e por isso estou de pé”, disse.

Em sua conta no instagram, Ludmila comentou. “Indescritível o que aconteceu ali. Fico extasiada diante do que Deus pode fazer onde Ele quer, com quem Ele quer, da forma que Ele quer, em todo tempo. E isso, sempre com a Perfeição e Formosura que somente Ele tem.

Confira publicação


leia mais

Ludmila Ferber: Fé, coragem e amor

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Show drive-in do 3 Palavrinhas esse mês; Saiba mais!

O grupo infantil 3 palavrinhas vai se apresentar na Arena Sessions, no estádio Allianz Parque, em São Paulo dia 19 de julho Atenção criançada! O...

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Em agosto, 16º Fórum de Ciências Bíblicas

Com o tema “A Bíblia para as novas gerações”, evento será realizado nos dias 13 e 14 de agosto, no Centro de Eventos de...

Plugue-se

Bíblia em áudio com inteligência artificial por aplicativo

Como outros aplicativos de meditação populares, o aplicativo Soultime, quando aberto, reproduz sons da natureza, como vento e canto dos pássaros.

Foi só um susto! Samuel, da dupla Daniel e Samuel se recupera bem

Samuel, que sofreu um infarto nesta segunda-feira, 7, segue internado na UTI de um hospital de Anápolis (GO) para monitoramento médico

“Cristo em você”: Como a mudança de Deus vive através de milagres

 Filme até destaca como Deus trabalha nas nações europeias seculares.

Ator TC Stallings relata como conheceu Jesus em documentário

O filme vem após TC Stallings perder sua mãe e avó neste ano. Ele dedicou o documentário à sua mãe que morreu em 15...