22.1 C
Vitória
sexta-feira, 23 outubro 2020

Ludmila Ferber emociona Brasil em programa de TV

Leia também

Kassio Marques é nomeado ministro do Supremo Tribunal Federal

O primeiro ministro do Supremo indicado pelo presidente Bolsonaro disse que a Operação Lava Jato precisa de "correções"

762 instituições foram aprovadas para ofertar o PIX , diz BC

O PIX é um sistema que permitirá pagamentos e transferências 24 horas por dia, 7 dias por semana, todos os dias do ano

Governo revisará projeção de queda do PIB para 2020 em novembro, diz secretário

"Todos os indicadores de atividade mostram um forte recuperação em V da economia", afirmou Waldery

Ludmila Ferber participou do programa Raul Gil no último sábado (19). E deu testemunho de como sua fé tem fortalecido na luta contra o câncer.

A cantora e pastora Ludmila Ferber emocionou jurados e a plateia do Programa Raul Gil no último sábado (19) ao cantar a música “O Caminho do Milagre”. E acabou sendo homenageada.

“Meu coração se alegra e está cheio de gratidão por ter recebido essa homenagem-surpresa, pelo carinho de Raul e dos jurados, plateia e produção”, declarou a cantora.

O apresentador do programa, Raul Gil, disse que Ludmila é um exemplo de força. E se referindo a sua garra e fé no enfrentamento da doença.

Ludmila participou do quadro Shadow Brasil. E fez uma surpresa para uma das candidatas, Aline Nunes, que interpretava um de seus grandes sucessos. A canção “Recebe a cura”.

Emoção, fé, cura e milagres

No palco do programa, Ludmila demonstrou emoção com o carinho das pessoas. E falou da sua luta contra o câncer, que enfrenta desde maio do ano passado.

“Quem olha para mim não entende como eu estou de pé, porque… os inexplicáveis de Deus. Deus, vivo, eterno… o Deus que tem na Sua Palavra o poder de mudar, de fazer nascer dos impossíveis da vida, milagres.

É exatamente do material dos impossíveis que nascem os milagres. Os diagnósticos continuam dizendo, as imagens estão ali, do câncer de pulmão, fígado e ossos. É um fato aquilo. Mas aqui é a realidade do sobrenatural de Deus”, afirmou a cantora.

Desde que descobriu o câncer, Ludmila acredita na cura da doença e segue lutando pela vida com fé. Na TV, cantora deu seu testemunho de sua crença em Jesus e no que Ele pode fazer em sua vida.

“Creio no poder da Palavra do Deus vivo, que diz que na cruz do calvário, o Senhor Jesus Cristo levou sobre si todas as doenças e enfermidades e pelas Suas pisaduras nós fomos curados. Eu fui curada e por isso estou de pé”, disse.

Em sua conta no instagram, Ludmila comentou. “Indescritível o que aconteceu ali. Fico extasiada diante do que Deus pode fazer onde Ele quer, com quem Ele quer, da forma que Ele quer, em todo tempo. E isso, sempre com a Perfeição e Formosura que somente Ele tem.

Confira publicação


leia mais

Ludmila Ferber: Fé, coragem e amor

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Júlia Vitória e Gabriel Guedes em “Esperança”

Composição autoral fala em esperança em tempos difíceis. Conheça a canção!

Sucesso no Brasil, Deezer gospel celebra 4 anos

Lives com artistas acontecem durante o mês como parte da comemoração de aniversário. Saiba mais!

Inusitado! Batismo no gramado de futebol

Nos EUA, um técnico de futebol americano realizou batismo improvisado no gramado, onde os jogadores treinam. Confira essa história!

Franklin Graham conclama jejum oração

Com a proximidade das eleições nos EUA, pastor Franklin Graham convocou a população para um dia de oração e jejum. Saiba mais!

Panamá: Marcha em defesa do casamento

Em defesa da família tradicional, fundamentada na união entre homem e mulher, milhares de evangélicos vão as ruas no Panamá. Saiba mais!

O “santo” dos crentes

A veneração aos santos da cultura católica, tão criticada pela Igreja evangélica, agora “brota” no meio dos crentes que criam seus “ídolos”, abandonando a...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Sucesso no Brasil, Deezer gospel celebra 4 anos

Lives com artistas acontecem durante o mês como parte da comemoração de aniversário. Saiba mais!

“40 Dias – Milagre Da Vida”: impacto e esperança

Pastores e líderes de diversos lugares do país, mobilizaram pessoas de suas igrejas, amigos e familiares para conferirem no cinema a história impactante de Abby Johnson

A fascinante história do menino de rua que virou milionário

A superação de um jovem australiano de 22 anos que virou milionário, busca inspirar outras pessoas em situações semelhantes. Conheça essa história fantástica!

Rayssa Peres em “Somos mulheres de Deus”

Música é uma homenagem às mulheres. Conheça a canção!