26 C
Vitória
terça-feira, 25 janeiro 2022

Ludmila Ferber persevera na luta contra o câncer e pede oração

Foto: Reprodução

Há quatros anos, a cantora foi diagnosticada com a doença. Ela iniciará novo tratamento em hospital de São Paulo

Por Patricia Scott 

A cantora e pastora Ludmila Ferber tem enfrentado uma luta contra um câncer, desde 2018. A doença, que atingiu primeiro o pulmão, chegou ao fígado e aos ossos.

Sempre discreta, mas com muita fé e confiante no agir de Deus, Ludmila surgiu nas redes sociais, nos últimos dias, e pediu oração aos seguidores para um novo tratamento contra a doença que iniciará em hospital de São Paulo. Ela revelou, sem detalhes, que exames de sangue, ressonâncias e tomografias mostraram que o câncer tem se espalhado para outros órgãos.

Em uma de suas postagens, Ludmila declarou: “Olhando firmemente para o autor e consumador da minha fé, porque de fato, em todas estas coisas que a gente passa, nós somos mais do que vencedores”.

Milagre de Deus
Há quatro anos, quando a cantora foi diagnosticada com câncer, os especialistas deram de seis meses a um ano de vida. No entanto, o Senhor tem entrado agido milagrosamente na vida da cantora.

Ao longo dos anos, Ludmila já testou tratamentos como quimioterapia, como também outros procedimentos alternativos. Entretanto, eles não surtiram o resultado esperado.

Em 2019, a cantora, já doente, participou da premiação “Troféu Gerando Salvação”. Assista ao vídeo!  

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se