20 C
Vitória
quarta-feira, 23 setembro 2020

Ludmila Ferber e André Valadão abrem o Verão com Jesus na Serra

Leia também

Ainda não foi definida data para ‘follow on’ da BR Distribuidora, diz Petrobras

A venda das ações foi aprovada pelo Conselho de Administração em 26 de agosto, mas que a efetivação depende de diversos fatores

Em depoimento à corregedoria, Flordelis se emociona

Cabe ao plenário, no entanto, decidir se a acusação de assassinato é ou não motivo para perda do mandato de deputada

Especialistas e produtores se unem contra política ambiental do governo no STF

Camargo Neto afirmou que "infelizmente" foi preciso uma pressão externa para o Brasil colocar foco na preservação da Amazônia

[img_grande]capa_verao_com_jesus_serra[/img_grande]

Noite de louvor, ministração e adoração em Jacaraípe. Ontem (29) foi iniciado, na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe, na Serra, a 4ª edição do Verão com Jesus Serra. Mais de 30 mil pessoas contemplaram a programação, que teve sua abertura, às 19h30, com a apresentação do Ministério de Louvor e Arte Semear.
Na sequência, o ministério de dança Gatitas, da Igreja Batista Betel de Porto Canoa, apresentou uma coreografia de oito minutos que saudou à Deus e ao Brasil, tendo com canção a música de João Alexandre, ‘Brasil Olha pra Cima”.
Após o Gatitas, foi a vez da Serra conhecer a dupla do Sul, André e Felipe, que tem conquistado os capixabas com canções no estilo sertanejo universitário. As canções da dupla já são bastante conhecidas e estão despontando nas rádios locais.
Depois foi a vez da pastora e cantora Ludmila Ferber, subir ao palco e ministrar sobre a cidade com canções como o ‘Verdadeiro amor’, ‘Sonhos de Deus’, que público acompanhou num grande coro, transformando a Praça Encontro das Águas num grande coral.
“Sempre fico impactada com a maneira que Deus tem feito as coisas e impactado minha vida. Eu encerrei a minha agenda em 2009 no Espírito Santo e estou com o meu primeiro evento da minha agenda de 2010, das ministrações proféticas, no Espírito Santo. Para mim é um sinal do Espírito Santo. Começo 2010, que é um ano do basta de Deus, no Espírito Santo. Sou uma cooperadora desta obra de Deus de transformação ao nosso redor”, disse sobre o evento. Ela declarou ainda exclusivamente para a Revista Comunhão que: “Como embaixadora dos Céus tem a função de crer que levamos a vida pela Palavra de Deus nos lugares. Esta é a quinta vez que estou na Serra. Quero humildemente dar a minha contribuição para que a cidade seja a casa de habitação de Deus, para que o trono da violência e os principados do crime, das drogas, da idolatria e da prostituição caiam por terra e sejam destruídos e se levante o altar ao Deus eterno e Senhor na cidade da Serra e no Espírito Santo”, intercedeu.

Ao final da ministração de Ludmila Ferber, o presidente da Associação de Pastores do Espírito Santo – Apes, Moisés Lagassa, chamou todas as autoridades políticas que estavam prestigiando o evento para um ato de oração. Estiveram no palco a deputada federal, Sueli Vidigal e o seu marido, o prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, acompanhados do deputado estadual Vandinho Leite e do vereador da cidade, Bruno Lamas.
A deputada federal destacou que todos que estavam na Praça fazem parte de uma grande família, a de Cristo. Seu marido, Sérgio Vidigal, disse que era um momento feliz na vida da população e lembrou que o Verão com Jesus acontecia antes do Carnaval. Ele declarou então que como autoridade na cidade entregava as chaves da Serra nas mãos de Deus e não ao Carnaval. “A chave da cidade pertence a Jesus”, destacou.
O pastor Moisés tomou a palavra, fazendo uma reflexão sobre as palavras do prefeito. “Estamos aqui para a divulgação da Palavra de Deus para a promoção da cultura de paz”, explicou.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Gabriela Gomes canta “Deus Emanuel”

Canção é o último registro da sessão de lives realizadas pela cantora. Conheça a canção!

Ainda não foi definida data para ‘follow on’ da BR Distribuidora, diz Petrobras

A venda das ações foi aprovada pelo Conselho de Administração em 26 de agosto, mas que a efetivação depende de diversos fatores

Em depoimento à corregedoria, Flordelis se emociona

Cabe ao plenário, no entanto, decidir se a acusação de assassinato é ou não motivo para perda do mandato de deputada

Especialistas e produtores se unem contra política ambiental do governo no STF

Camargo Neto afirmou que "infelizmente" foi preciso uma pressão externa para o Brasil colocar foco na preservação da Amazônia

Observatório do Clima: discurso ‘delirante’ ratifica preocupação de investidor

As discussões para a efetivação do acordo entre União Europeia e Mercosul têm sido protagonizadas pela questão ambiental

Petrobras: preço da gasolina é reajustado em 4%

O preço da gasolina da Petrobras está em linha com o mercado internacional, mas o do óleo diesel está defasado

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live Elementos Essenciais do Discipulado

Como os Estudos da Bíblia de Discipulado podem ser usados em microgrupos de discipulado entre pessoas recentes na fé. Saiba mais!

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!
- Publicidade -

Plugue-se

Qual o segredo para viver feliz?

É possível viver feliz neste mundo confuso e perigoso? Livro mostra como e onde podemos encontrar a ajuda para encontramos com a felicidade.

Vídeos sobre a Bíblia alcançam 1 milhão de pessoas no Tik Tok

Produzidos por Jey Reis, 17 anos, os vídeos diários, que são publicados no Tik Tok, falam sobre Jesus. Saiba mais! !

“Inesquecível”: a história da professora que morreu para salvar crianças

Filme vai contar a história da professora Heley de Abreu, que deu avida para proteger crianças de um incêndio, em Janaúba (MG). Saiba maiws!

Kemuel e Priscilla Alcântara conquistam Platina Triplo

Platina Triplo é uma certificação pelo grande alcance que as canções dos artistas tiveram nas plataformas digitais de música Nesta quinta-feira, 17, Kemuel e Priscilla...