Ludmila Ferber e André Valadão abrem o Verão com Jesus na Serra

[img_grande]capa_verao_com_jesus_serra[/img_grande]

Noite de louvor, ministração e adoração em Jacaraípe. Ontem (29) foi iniciado, na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe, na Serra, a 4ª edição do Verão com Jesus Serra. Mais de 30 mil pessoas contemplaram a programação, que teve sua abertura, às 19h30, com a apresentação do Ministério de Louvor e Arte Semear.
Na sequência, o ministério de dança Gatitas, da Igreja Batista Betel de Porto Canoa, apresentou uma coreografia de oito minutos que saudou à Deus e ao Brasil, tendo com canção a música de João Alexandre, ‘Brasil Olha pra Cima”.
Após o Gatitas, foi a vez da Serra conhecer a dupla do Sul, André e Felipe, que tem conquistado os capixabas com canções no estilo sertanejo universitário. As canções da dupla já são bastante conhecidas e estão despontando nas rádios locais.
Depois foi a vez da pastora e cantora Ludmila Ferber, subir ao palco e ministrar sobre a cidade com canções como o ‘Verdadeiro amor’, ‘Sonhos de Deus’, que público acompanhou num grande coro, transformando a Praça Encontro das Águas num grande coral.
“Sempre fico impactada com a maneira que Deus tem feito as coisas e impactado minha vida. Eu encerrei a minha agenda em 2009 no Espírito Santo e estou com o meu primeiro evento da minha agenda de 2010, das ministrações proféticas, no Espírito Santo. Para mim é um sinal do Espírito Santo. Começo 2010, que é um ano do basta de Deus, no Espírito Santo. Sou uma cooperadora desta obra de Deus de transformação ao nosso redor”, disse sobre o evento. Ela declarou ainda exclusivamente para a Revista Comunhão que: “Como embaixadora dos Céus tem a função de crer que levamos a vida pela Palavra de Deus nos lugares. Esta é a quinta vez que estou na Serra. Quero humildemente dar a minha contribuição para que a cidade seja a casa de habitação de Deus, para que o trono da violência e os principados do crime, das drogas, da idolatria e da prostituição caiam por terra e sejam destruídos e se levante o altar ao Deus eterno e Senhor na cidade da Serra e no Espírito Santo”, intercedeu.

Ao final da ministração de Ludmila Ferber, o presidente da Associação de Pastores do Espírito Santo – Apes, Moisés Lagassa, chamou todas as autoridades políticas que estavam prestigiando o evento para um ato de oração. Estiveram no palco a deputada federal, Sueli Vidigal e o seu marido, o prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, acompanhados do deputado estadual Vandinho Leite e do vereador da cidade, Bruno Lamas.
A deputada federal destacou que todos que estavam na Praça fazem parte de uma grande família, a de Cristo. Seu marido, Sérgio Vidigal, disse que era um momento feliz na vida da população e lembrou que o Verão com Jesus acontecia antes do Carnaval. Ele declarou então que como autoridade na cidade entregava as chaves da Serra nas mãos de Deus e não ao Carnaval. “A chave da cidade pertence a Jesus”, destacou.
O pastor Moisés tomou a palavra, fazendo uma reflexão sobre as palavras do prefeito. “Estamos aqui para a divulgação da Palavra de Deus para a promoção da cultura de paz”, explicou.