Luciano Subirá palestra para 360 pessoas na Bola de Neve

Luciano Subiru00e1 baseou sua ministrau00e7u00e3o no Novo Testamento e a convivu00eancia dos apu00f3stolos com Jesus.

O pastor Luciano Subirá, líder da Igreja Orvalho.com e autor de vários livros cristãos, esteve na Igreja Bola de Neve, em Vila Velha, na última quarta-feira e levou diversos temas importantes. Cerca de 360 pessoas participaram do evento.
Com base, principalmente, nos evangelhos de Lucas, Marcos e João, Subirá ministrou sobre relacionamento com Deus, entrega e transformação de caráter. Ao abordar o relacionamento do discípulo João com Jesus, ele lembrou que João se reclinava no peito de Mestre. Assim, o pastor levou a igreja a refletir sobre o tratamento que damos a Jesus. “Jesus não tratava nenhum discípulo diferente, e não nos trata com diferença hoje. Mas se você quiser tratar Jesus diferente, como um amigo próximo, ele vai aceitar e retribuir a este tratamento”, disse Subirá.
Já ao ministrar sobre o discípulo Pedro, o pastor exemplificou como precisamos nos entregar, confiar e nos deixar tratar por Deus. Usando o evangelho, Subirá contou como Pedro tentou convencer Jesus de que sua morte era loucura, arrancou a orelha de um soldado que queria matá-lO, e logo após O negou. “Mas Jesus já conhecia o coração de Pedro, e depois de sua ressurreição, o resgatou. Nas conversas com Ele, o discípulo era tratado e depois fez grandes obras no Reino. Assim também tem que ser conosco. Quem não se deixa trabalhar por Deus não deveria trabalhar para Ele”, concluiu.