Luciano Subirá e Gabriela Rocha marcam presença em conferência

O conferencista participará do encontro, que também contará com a participação de Gabriela Rocha, Juliano Son (Livres), Rodolfo Abrantes, Ricardo Robortella, Stephano Hernandes

O evento acontecerá em Marataízes, na Rei dos Reis Church, e as vagas são limitadas.

Entre os dias 6 e 10 de setembro, o ministério Stephano Hernandes realizará em Marataízes, sul do Espírito Santo, a primeira edição da ComPaixão, uma conferência profética que vai reunir evangélicos de diversas partes do Brasil.

Para este encontro já estão confirmadas as presenças de Gabriela Rocha, Juliano Son (Livres), Rodolfo Abrantes, Luciano Subirá, Ricardo Robortella, Stephano Hernandes, Brunno Rios, Juda Bertelli, entre outros. Também haverá participação internacional, com o preletor mexicano Rúben Peña.

De acordo com o líder do ministério, Stephano Hernandes, a expectativa é que a ComPaixão seja uma conferência que abençoe pessoas de todas as partes do Brasil que estarão presentes nos cinco dias da conferência.

“Estamos desejosos por esse tempo que está por vir. Creio que esse evento não será abençoador apenas para o Espírito Santo, mas para todo o Brasil, uma vez que receberemos gente de norte a sul do país, que sairão daqui renovados e transbordando cada palavra ministrada por Deus aos nossos corações”, declarou.

Os interessados em participar da ComPaixão devem acessar o site do evento, em www.conferenciacompaixao.com, para realizar a inscrição. As vagas são limitadas.

Conferência ComPaixão
Data: 6 a 10 de setembro de 2017
Local: Rei dos reis Church
Inscrições e informações: www.conferenciacompaixao.com

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!