Luciano Manga é destaque em evento de adoradores

O pastor Luciano Azevedo Kuhn, ou Luciano Manga para os admiradores do rock brasileiro cristão, esteve em Cariacica este mês. O ex-vocalista da banda Oficina G3 cantou e pregou durante o 6° Encontro de Verdadeiros Adoradores (EVA), evento realizado entre os dias 10 e 13, na Igreja Batista em Vila Bandeirante.

Além de Manga, estiveram presentes Missões Avalanche, Ministério Amanda Porto, Dinho Oliveira, presbítero Ricardo Médici e André Rangel e banda. Focada em João 4.23 (“No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade”), o encontro abordou a importância desses homens e mulheres que dedicam suas vidas a adorar ao Senhor.

Segundo Jaques Douglas Trabach, um dos organizadores do evento, a estimativa é de que a igreja tenha sido movimentada por mais de mil pessoas. “Debatemos a questão dos verdadeiros adoradores nos dias de hoje, em ministrações especiais. Saímos de lá abençoados, com certeza”, disse.

O EVA é realizado anualmente, sempre com expressivo número de pessoas. A pregação da Palavra e louvores de sucesso são marca registrada do evento. A Igreja Batista em Vila Bandeirante fica localizada atrás do Estádio do Rio Branco.