25.5 C
Vitória
sábado, 28 maio 2022

“Obra de amor”, com Luciano Camargo

Canção marca a estreia de Luciano Camargo em nova gravadora, a ONErpm, para o seu projeto solo gospel. Especial da Record internacional

Luciano Camargo anunciou recentemente o mais novo projeto “A Ti Entrego”, seu primeiro álbum gospel. E lançou mais uma canção do projeto, “Obra de amor”. Música marca a estreia do artista na gravadora ONErpm.

Música foi gravada no especial da Record. Com composições de Anderson Freire, Paulo César Baruk, entre outros grandes nomes do gênero, compõe a novidade criada em dedicação a sua mãe.

A faixa “Obra de Amor“, parte do novo projeto de Luciano Camargo, “A Ti Entrego“, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no canal do cantor no YouTube.

Casa nova

Entre conversas e reuniões, Luciano recebeu em sua casa o time da ONErpm para selar o acordo. “Uma parceira que vai me ajudar a distribuir, em todas as plataformas, a minha conexão com Deus e com as pessoas que me apoiam e me acompanham neste projeto pessoal“, conta o cantor.

“É uma grande honra ter a confiança de um artista que admiramos muito, que nos identificamos como pessoa e que compartilha dos mesmos valores da ONErpm. Esse projeto do Luciano Camargo terá todo o nosso apoio para que a sua música e a palavra cheguem a todas as pessoas que compartilham desses mesmos valores, que se sintam inspiradas e esperançosas neste momento que vivemos” comenta Arthur Fitzgibbon, presidente da ONErpm Brasil.

luciano_one
Arthur Fitzgibbon e Luciano Camargo. Foto: Divulgação

Especial fim de ano

No último dia 12, o artista participou do especial de fim de ano da Record TV. Na ocasião ele apresentou as canções do álbum “A Ti Entrego”, que foi tão bem recebido pela audiência que terá sua edição levada à Record Internacional.

Na terra onde o sol nasce, “Tempo” irá ao ar bem no dia de Natal, 25, às 21h15 (pelo fuso de Tóquio). Os Estados Unidos receberão o show também no dia 25, às 20h (fuso de Washington).

No último dia do ano, o especial estará no ar pelo sinal da Record Internacional Europa, às 23h (fuso de Londres) e em Israel, às 23h30, pelo fuso local.

Para o cantor, não poderia haver melhor fechamento de ano, ainda mais de um ano tão difícil para o mundo todo, com tantas perdas e dores. “É dentro desse contexto que ele vê o bom acaso traçar a expansão de um repertório produzido com base na fé e na confiança divina. Que venha 2021 e nos guie por boas notícias”, disse.

*Com informações de revista infoco

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se