25.9 C
Vitória
terça-feira, 26 outubro 2021

Luciano Camargo lança “Espírito Santo” ao lado de Gabi Sampaio

A música, para o cantor, traz uma mensagem especial, principalmente neste período de pandemia quando muitas pessoas estão sofrendo com tantas perdas

Por Patricia Scott 

Luciano Camargo acaba de lançar o single “Espírito Santo”, que dá continuidade ao projeto solo do artista. Durante a pandemia, o cantor iniciou uma nova fase na carreira com projetos voltados para o cristão. Ao lado da cantora, Gabi Sampaio dá um toque pra lá de especial à música, que já está disponível em todas as plataformas de streaming digital e também no canal oficial do artista, no YouTube.

A música “Espírito Santo”, segundo Luciano, carrega uma mensagem bastante especial, principalmente neste período de pandemia quando muitas pessoas estão sofrendo com tantas perdas. “Há uma mensagem central nesta canção: o Espírito Santo não nos abandona, seja qual for a circunstância. Ela fala: ‘Espírito Santo, não me deixe’. Sei que esse tem sido o clamor de muitos. Por isso, a música trata sobre não perder essa força soberana do Espírito Santo”.

O novo single de Luciano Camargo, de autoria de Yago Vidal, traz uma forte relação com a sua trajetória de vida. “Eu me converti aos 17 anos. Essa canção me fez lembrar os meus primeiros anos de convertido. Louvar é orar duas vezes, não é?”, pergunta o cantor, que prossegue: “Quando temos esse apego por Cristo, pedimos para que Deus não nos deixe. Acredito que essa música falará com todos os que querem ter um relacionamento íntimo e sincero com Deus”.

As canções gravadas pelo artista têm impactado vidas pelo Brasil, a partir de mensagens fortes, que tratam de esperança, paz e transformação em Cristo. “Desde que gravei o álbum ‘A Ti Entrego’, tenho recebido testemunhos de pessoas que foram abençoadas ao ouvir as canções. Oro para que ‘Espírito Santo’ chegue com muita verdade a cada uma delas, pois é a minha verdade com Jesus Cristo cantada”, frisa Luciano, que conclui: “Quero, de fato, que vidas sejam tocadas pelo Espírito Santo, que tanto tem me impactado, com seu amor e fidelidade”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se