19.4 C
Vitória
sábado, 28 maio 2022

Luciano Camargo canta os feitos de Jesus na vida das pessoas

luciano-camargo
Foto: Divulgação

‘Ele é Jesus’ integra o álbum ‘A Ti entrego’. “Essa canção foi feita pra mim”, declara Luciano

O cantor Luciano Camargo, dupla com o irmão Zezé de Camargo, lançou mais uma canção do álbum “A Ti entrego”. A canção “Ele é Jesus” está disponível em todas as plataformas digitais. Música, que é de composição de Fátima e Vinícius Leão, retrata os feitos de Jesus Cristo na vida das pessoas, sobre seu amor e gentileza ao próximo.

Com referências e características da música sertaneja, “Ele é Jesus” segue a linha musical já conhecida pelo público do cantor. “Quando estava montando o repertório do projeto, me trouxeram algumas músicas e me apaixonei por essa. Senti que ela precisava estar presente nessa fase da minha vida”, conta Luciano.

Segundo o artista, a composição foi escrita há mais de 15 anos e não havia sido mostrada para ninguém ainda. “Anos atrás eles nem sabiam que eu ia fazer esse projeto e parece que ela foi feita pra mim, então creio que ela ficou guardada para esse momento.”

“Ele é Jesus” é a segunda canção do projeto a ser enviada para as rádios gospel do país. “Espero que a música chegue aos corações das pessoas da mesma forma que as outras músicas do projeto chegaram, na mesma verdade. Fiz esse projeto expondo a minha Verdade, que é a minha fé”, completa o cantor.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se