21.2 C
Vitória
domingo, 9 maio 2021

Luciano Camargo: “Meu objetivo é agradar a Deus”

Em entrevista ao Domingo Espetacular Luciano Camargo falou de seu projeto gospel e do luto pela morte do pai. Ele também participou do programa da Eliana, onde falou de sua fé e da família

No Domingo Espetacular, da TV Record, deste domingo, 6, o cantor Luciano Camargo, dupla com o irmão, Zezé de Camargo, abriu seu coração à apresentadora Carolina Ferraz. Além de falar do novo projeto musical em sua carreira gospel, o artista falou do luto pela morte do pai há duas semanas.

“Eu não pude estar com a minha família, não pude estar com o Zezé, com a minha mãe. Então, aquele abraço de conforto que você dá nas pessoas quando elas perdem alguém, quando estão passando por uma dificuldade, por um momento triste, eu não pude dar e também não pude receber, porque eu estava isolado”, explicou.

Durante o bate papo, que foi via vídeo, Luciano também falou do seu momento na música gospel. Fez questão de frisar que não vai deixar a dupla com o irmão. Ambos cantam juntos há 29 anos. “Vou cantar com o meu irmão por toda a minha. Isso é uma certeza que Deus me deu”, declarou.

Sonho e propósito

Sobre o projeto gospel, o artista afirmou ser a realização de um sonho não só dele como também de sua mãe. “Minha mãe pediu para que eu fizesse um CD só de louvores e estou eu aqui, após 20 anos, atendendo a um pedido da minha mãe”, relatou.

O artista também contou que o pai, antes de falecer, ouviu a música gospel que ele gravou. “Nós colocamos uma TV dentro do quarto dele. Graças a Deus, ele ouviu a música e viu o clipe. Isso é o que me deixa mais aliviado”.

Agradar a Deus

Sobre o projeto gospel Luciano afirmou que o seu propósito é simplesmente agradar a Deus. “Eu não procuro sucesso com esse projeto. Meu trabalho é Zezé Di Camargo e Luciano. Mas você ter um especial de um projeto tão pessoal é um presente direto de Deus. Não sei se está agradando a todo mundo, mas a Deus, tenho certeza que está e isso é o principal”, explicou.

Testemunho

O artista também falou abertamente sobre seu relacionamento com Deus. “Minha relação com Deus começou há 17 anos, quando eu casei com a minha mulher, porque antes eu não tinha fé. Eu acreditava em Deus, mas não tinha essa relação de fé com Deus. Hoje a minha fé, minha vontade de servir a Deus está fervendo, está tomando tudo dentro de mim”, destacou.

Programa da Eliana

O artista também participou do programa da Eliana neste domingo, 6. Programa foi gravado há três semanas, quando Luciano ainda não havia testado positivo para o coronavírus. A apresentadora foi até a casa do cantor, em São Paulo, onde conversou com ele e a família.

Durante o bate-papo, Luciano contou todos os detalhes de seu projeto solo na música gospel e também falou sobre sua rotina de afazeres domésticos, atividades que vem exercendo para ajudar sua esposa, Flávia Camargo, durante o isolamento social.

Luciano_Eliana
Foto: Fabi Gomes/SBT

Luciano, sempre muito romântico, fez questão de ressaltar tamanha cumplicidade e gratidão que sente pela companheira, com quem divide sua vida há 17 anos. “Eu compartilho com a minha mulher uma renovação de amor todos os dias”.

Na entrevista, o artista relembrou ainda momentos marcantes de sua trajetória ao lado do irmão Zezé Di Camargo, destacando o amor pelos pais. Em família, as risadas foram garantidas por Narcisa. As filhas Helena e Isabella participam do programa, já que Eliana flagrou as meninas estudando com a mãe.

Confira participação do artista no programa Domingo Espetacular

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se